Kylie Jenner Prepara-se Para Lançar Uma Linha de Bebé e Criança

Da moda e da beleza para todo um mundo infantil. Imagens: © D. R.

Um dia Kylie Jenner anuncia o lançamento de uma linha de cuidados de beleza, a Kylie Skin, e, no outro, é divulgada a possibilidade da mais nova do clã Kardashian-Jenner criar uma linha completa de produtos para bebés. De acordo com o Departamento de Patentes e Marcas Comerciais dos Estados Unidos, citado pelo WWD, esta registou, a 9 de maio, os nomes «Kylie Baby» e «Kylie Baby by Kylie Jenner», a tempo de preparar uma coleção que incluirá produtos para bebés e crianças. Ambas as patentes foram preenchidas para as categorias de roupa, cuidados de pele e lifestyle.

Dentro da secção de vestuário, o registo foi completo com «calças, vestidos, sapatos, camisolas, sweats, cachecóis e fatos utilizados pelas crianças para brincar». Nas restantes categorias foram incluídos «produtos de banho, fraldas, comida de bebé, produtos de primeiros cuidados, carrinhos de bebés, cadeirinhas de bebés, roupa de banho e lençois de berço», nomeia o Women’s Wear Daily. Além destes, farão ainda parte outros acessórios para bebé e mobília para a casa.

Este anúncio, que não foi ainda confirmado pela celebridade, surge depois de Kylie Jenner admitir querer ter mais filhos com o rapper, Travis Scott, com quem teve já a sua filha Stormi.