O «xoxo Gossip Girl» Vai Ser Mesmo Dito Novamente Por Kristen Bell Na Série

«You know you love me». Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Atualização (08/11)

Não somos a Gossip Girl, mas também trazemos novidades sobre a série. (E não apenas para os Upper East Sidders.) Finalmente, foi confirmado o regresso da icónica voz que dava vida à igualmente clássica mensagem inicial de cada episódio. Kristen Bell vai mesmo voltar enquanto narradora do drama que ganha agora uma nova versão, novamente pelas mãos dos criadores da original, Josh Schwartz e Stephanie Savage.

«A Kristen Bell sempre foi e sempre será a voz de Gossip Girl», disseram os produtores, em comunicado enviado ao TV Line. Estes não avançaram mais informações quanto ao reboot da série e, por isso, é ainda escassa a informação sobre este.

 

Artigo original (22/07)

Podemos até já nos ter acalmado um pouco depois de saber que Gossip Girl vai voltar com uma temporada de dez episódios, mas temos a certeza que as próximas novidades relacionadas com a série vão continuar a provocar-nos mini ataques cardíacos. E este pode ser inevitável. Lembra-se daquela voz que ouvíamos no início de cada episódio e que tornou icónico o «Bom dia Upper East Sidders. Gossip Girl aqui. A vossa única e exclusiva fonte no que diz respeito às vidas escandolsas da elite de Manhatan»? A mensagem trazida por Kristen Bell? Pois bem, há uma possibilidade de a voltar a ouvir.

Em entrevista para o E! News, a atriz que narrava a série, questionada sobre a oportunidade de fazer novamente parte do elenco, não avançou uma confirmação, mas deixou, ainda assim, a possibilidade no ar. «Talvez. Nunca direi», declarou. Caso Kristen Bell não possa, quem seria a voz perfeita? «James Earl Jones. Tem de ser ele», adicionou, em tom de brincadeira.

Um novo começo

«Oito anos depois de o site ficar às escuras, uma nova geração de jovens da elite de Nova Iorque é apresentada ao escrutínio social de Gossip Girl», lê-se na descrição da nova série. «A série abordará o quanto as redes sociais – e a cidade de Nova Iorque – mudaram a vida dos Upper East Sidders nos anos seguintes».

Não será Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crawford e Ed Westwick a protagonizar os seus eternos papéis, mas de uma coisa temos a certeza: a elite de Upper East Side jamais será a mesma.

Além de que a transmissão ficará por conta da HBO Max e que a temporada terá dez episódios, pouco se sabe sobre o regresso da série. Mas tal como Gossip Girl, traremos novidades.

Relembre a série na galeria, em cima.