‘Katy Keene’ É a Mistura Entre ‘The Carrie Diaries’ e ‘Glee’ Que Vai Querer Ver

A série protagonizada por Lucy Hale estreia a 7 de fevereiro. Por: ELLE Portugal Imagens: © JSquared Photography e Barbara Nitke/The CW.

Se, numa taça, juntar The Carrie DiariesGlee e acrescentar uma pitada de Riverdale, o resultado será algo como Katy Keene. Esta nova série, que tem estreia marcada na HBO a 7 de fevereiro, une o cenário de Nova Iorque com a paixão pela moda, a música e uma das personagens de Riverdale, Josie McCoy (interpretada por Ashleigh Murray), para contar a história de quatro amigos. Em especial, a de Katy Keene (a quem Lucy Hale dá vida), uma jovem de 20 anos que, de dia, procura ser personal shopper de um departamento comercial, a Lacy’s, como sempre sonhou, enquanto, à noite, desenha peças de roupa.

A história de Katy Keene

Baseada nas personagens de banda desenhada da Archie, a série segue as vidas, não só de Katy, como Jorge López (Jonny Beauchamp), Josie McCoy (que os fãs de Riverdale podem conhecer dessa série) e Pepper Smith (Julia Chan). O primeiro, o colega de quarto da protagonista que tem uma drag queen como alter-ego, sonha em chegar à Broadway, mas vê os seus desejos destruídos por ser considerado demasiado feminino. A estes dois, une-se Josie, que, acabada de chegar a Nova Iorque para tornar a música na sua vida, conhece o CEO de uma produtora musical, Alexander Cabot, e a ajuda a transformar a sua ambição em realidade. Por fim, junta-se a este grupo de personagens, Pepper Smith, uma misteriosa jovem que planeia abrir a sua própria galeria de arte.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The lights are never too bright ⭐️ counting down the days ! February 6 on @thecw / @cw_katykeene ♥️

Uma publicação partilhada por Lucy Hale (@lucyhale) a

Na cadeira de produtor executivo está sentado Roberto Aguirre-Sacasa, responsável pela criação de Riverdale e As Arrepiantes Aventuras de Sabrina. Já a realização está a cargo de Steven A. Adelson, Harry Jierjian, Maggie Kiley e Alex Pillai.

Enquanto espera por dia 7 de fevereiro, veja o trailer, em baixo.