Jennifer Lopez Retira a Maquilhagem e Revela a Sua Rotina de Beleza

A prova de que não precisa de maquilhagem para ter uma pele bonita. Por: Ana Margarida Fernandes Imagens: © Instagram @jlo.

Com o início de 2021, existe uma esperança coletiva de que, num futuro próximo, as coisas mudem para melhor. Porém, se há algo que se parece manter igual, independentemente do passar dos anos, é Jennifer Lopez e o seu tão famoso brilho. Mas qual é o seu segredo, pergunta? Parece que, agora, estamos a um passo mais próximo de descobrir, depois de a cantora ter revelado a sua rotina de skincare no Instagram, ao mesmo tempo que promovia a sua nova marca JLo Beauty.

Num vídeo partilhado na rede social, a compositora começou por explicar que está ainda a usar a maquilhagem de palco da sua performance de ano novo. «É muita maquilhagem, demasiada maquilhagem, e eu estou pronta para a limpar». Por isso, para a remover, utilizou o desmaquilhante da linha de produtos de rosto da sua marca.

«Deixa-nos com um pouco de brilho quando terminamos», notou. Logo a seguir, aplicou o sérum. «Mandei esta fórmula para trás talvez umas 20 vezes, para ter a certeza de que tinha um efeito de firmeza e brilho instantâneo. Depois uso o restante nos meus dedos, porque também queremos ter umas mãos bonitas», acrescentou. «Quero que reparem numa coisa: tinha uma cara repleta de maquilhagem e o meu rosto estava luminoso. Acabei de a retirar. Não tenho maquilhagem… apliquei o sérum. Tenho a pele mais luminosa do que quando estava maquilhada», salientou. «Esta é a minha missão com a JLo Beauty, de vos fazer sentir bonitos na vossa própria pele. Quando são apenas vocês. Não quando têm de fazer preenchimentos e colocar filtros e todas essas coisas que fazemos nas redes sociais para nos sentirmos bonitos. É aqui que nos queremos sentir o mais bonitos possível», sublinhou.

Para terminar, a empresária utilizou o creme de noite da marca, aplicando-o em todo o rosto. Existe também uma versão diurna deste produto que contém proteção solar, algo que, de acordo com a cantora, é um dos maiores segredos da sua juventude. «Um dos meus segredos para manter uma aparência jovem deve-se ao facto de utilizar proteção solar fator 30, todos os dias, no meu hidratante. Faço-o desde os meus vinte anos», destacou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

A JLo Beauty

A linha de produtos dedicada a dar à nossa pele o brilho que todas procuramos foi lançada exatamente no dia 1 de janeiro, sendo já um sucesso de vendas. «Começamos o ano de 2021 de cara lavada, depois do evento de ontem #WashAway2020. Não acredito que a JLo Beauty já está disponível. Foram anos de preparação, mas está finalmente aqui. Testamos centenas de produtos e de fórmulas… tudo para assegurar que criávamos os produtos perfeitos para que consigam aquele brilho. Estou muito orgulhosa do que alcançámos e sei que vão adorar. Estamos apenas a começar», frisou a atriz.

O 2020 de Jennifer Lopez

Apesar de não haver nada melhor do que limpar 2020 dos nossos rostos, corpos e mentes, temos de reconhecer que este não foi um ano assim tão mau para os fãs de Jennifer Lopez. A cantora começou 2020 com a performance no Super Bowl, ao lado de Shakira, e terminou-o num palco em Times Square, na passagem do ano.