Já Saíram as Primeiras Imagens da Próxima Comédia com Jennifer Aniston

'Miss XL' é uma comédia que questiona os padrões de beleza atuais. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: © D.R

Jennifer Aniston, que completou 50 anos dia 11 de fevereiro, vai voltar ao grandes ecrãs a 21 de março e está maravilhosa, como sempre. Aniston volta  protagonizar uma comédia, o registo cinematográfico com que mais identificamos a atriz. Desta vez, a trama não envolve nenhuma história de amor impossível, nem o reencontro de uma paixão de adolescência, e ainda bem, porque já estávamos fartos de ver a atriz vestida de noiva.

A história que marca o regresso de Jennifer Aniston

‘Miss XL’ conta a história de uma relação complicada entre mãe e filha. Rosie, interpretada por Jennifer Anniston, é uma antiga Miss obcecada pela imagem, que está a organizar um concurso de beleza para adolescentes. Willodean (Danielle MacDonald) é a filha de Rosie, e não podia ser mais diferente da mãe. A jovem obesa sofre com a constante pressão da mãe e por não corresponder aos estereótipos de beleza sociais. Cansada desta situação Willodean decide inscrever-se no concurso de beleza que a personagem de Jennifer Anniston está a organizar.

Para surpresa de todos a jovem torna-se numa heroína para as raparigas com excesso de peso naquela cidade do Texas. E estas também se acabam por inscrever no concurso que foi pensado apenas para jovens altas e magras, mas que não tem no seu regulamento nenhum limite de peso para as concorrentes.

No que diz respeito ao guarda roupa, destacam-se as peças com um aspecto vintage, as cores muito fortes e os tecidos brilhantes, escolhas idealizadas para recriar o ambiente de uma cidade provinciana dos EUA. Os cabelos sempre armados e apanhados de Jennifer Aniston também merecem alguma atenção. Veja na galeria em  baixo, as imagens do filme.

Além do regresso da atriz de 50 nos ao grande ecrã e da história inspiradora de uma jovem adolescente, existe outra  razão de peso pra ver este filme: a banda sonora é composta por alguns temas de Dolly Parton, com 72 anos.