Horóscopo: As Previsões do Seu Signo Para o Mês de Setembro

Saiba tudo o que setembro lhe reserva. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

CARNEIRO

21 de março | 20 de abril

Está na altura de avançar. Sim, pensou o memso há uns meses e até tomou algumas medidas mas havia muitos assuntos por resolver. Além de que precisava de ter a certeza do que estava a fazer. Repensou tudo, coseu as pontas soltas e está pronta. Agora é a sério!

 

TOURO

21 de abril | 21 de maio

Nas próximas semanas tudo é fluido – e possível também. Está habituada a equilibrar o que gostaria que acontecesse com as limitações que sabe que existem. Gosta de pensar que é uma pessoa realista mas na verdade está a nivelar por baixo. Foque naquilo que quer e tenha a coragem de proclamar que é esse o seu objetivo.

GÉMEOS

22 de maio | 21 de junho

Consegue perceber agora que a situação em que se encontra está na sua fase final. Deve ir já embora ou ficar até ao fim? Na verdade, pode fazer ambas as coisas. Vá procurando uma alternativa mas não tem de abandonar já o que lhe custou tanto a conseguir. Ainda tem valor mas, a longo prazo, pode não lhe dar tudo o que quer.

CARANGUEJO

22 de junho | 22 de julho

Momentos atarefados em todas as áreas da sua vida: no trabalho, com amigos e na vida pessoal. Tudo parece estar a mudar. Há pessoas que se querem aproximar e outras que pedem espaço para respirar. Tem de se adaptar e tentar satisfazer todas elas. Não vai ser fácil. Umas irão, outras ficarão.

LEÃO

23 de julho | 23 de agosto

A sua star quality é tão grande que, por vezes, basta apoiar um projeto para que ele se torne um sucesso. Mas, outras vezes, é preciso mais: tem de fazer um compromisso (emocional ou financeiro) para conseguir resultados. Vai esforçar-se mais, só isso.

VIRGEM

24 de agosto | 23 de setembro

Sabe que é ótima a dar respostas, a trabalhar com aquilo que lhe é dado e a melhorar o que já existe. Já não é tão boa a tomar iniciativas, especialmente no campo emocional. Se há pequenas mudanças que podem tornar a sua relação melhor, porque não avança? Não fique à espera que seja ele a adivinhar as suas necessidades…


BALANÇA

23 de setembro | 23 de outubro

Está disposta a sair da sua zona de conforto para tornar uma relação que já é boa ainda melhor? Quem dirige o romance que está a viver é você. É verdade que gosta de se sentir em território familiar mas, assim, só vê um lado da pessoa com quem está. Ouse ir mais longe, só tem a ganhar com isso.

ESCORPIÃO

23 de outubro | 22 de novembro

Nunca gostou de ser mais uma pessoa no meio da multidão. O papel da estranha misteriosa assenta-lhe bem melhor, mesmo que implique alguma solidão. Os planos que tem em mão são arriscados, mas valem a pena. Está confiante que vai correr bem. É aí que se sente bem: à beira do precipício, onde niguém tem coragem de estar.

SAGITÁRIO

23 de novembro | 21 de dezembro

O que é fácil em teoria muitas vezes é mais difícil na prática. Que bom perceber que este mês a sua vida vai ser exatamente o contrário. No final de agosto faz um balanço do que tem pela frente e percebe que a viagem vai ser atribulada mas – maravilha! – em meados de setembro todos os problemas estão resolvidos.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 20 de janeiro

Quando está sob pressão fica bloqueada. Empurra e tenta libertar-se daquilo que a prende mas só quando o peso é retirado consegue mexer-se e fugir. Este mês dá-lhe apenas três ou quatro dias para “escapar”. Se é isso que quer, aproveite. Rápido.

AQUÁRIO

21 de janeiro | 18 de fevereiro

Quando não consegue andar para a frente é frequentemente porque algo a prende ao passado. Mas, no seu caso, o passado fá-la avançar enquanto o futuro a espera de braços abertos. O que a faz hesitar então? Talvez precise de motivos racionais mais do que emocionais. Ou talvez necessite apenas de um pequeno e suave empurrão. Este mês vai ter ambas as coisas ao seu dispor.

PEIXES

19 de fevereiro | 20 de março

Há um ciclo, que lhe é familiar, que se repete. Já lá esteve e sabe que vai voltar a estar. Mas será que tem de ser assim? Desta vez há uma alternativa e você pode optar por ela, surpreendendo tudo e todos. É capaz de ser a melhor decisão da sua vida. Mas, mesmo que seja um erro, pode sempre voltar onde sempre esteve.