Horóscopo 2019: As Previsões do Seu Signo Para Fevereiro

Saiba tudo o que o mês de fevereiro lhe reserva. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

AQUÁRIO

21 de janeiro | 18 de fevereiro

Quantas vezes têm de lhe dizer para fazer uma coisa até perceber que é o melhor? Nas próximas semanas há vários indicadores claros do caminho que deve seguir. Começa com os amigos a gostarem das suas ideias e termina com alguém a dar um empurrão amigável. Os astros sabem o que é melhor para si.

 

PEIXES

19 de fevereiro | 20 de março

Como uma boa atriz, cou demasiado “colada” à personagem – aquela pessoa que não é você mas que representa tão bem. Em breve vão oferecer‐lhe outro papel. Sabe que tem talento para o desempenhar mas, caso aceite, é só porque sabe que vai ter intervalos nos quais pode ser você mesma.

 

CARNEIRO

21 de março | 20 de abril

Se estava à espera do momento certo para avançar é agora. Os planetas vão dar‐lhe uma oportunidade única, que pode mudar a sua vida não só para este ano mas para as próximas décadas. Não há tempo para negociar, tem de aceitar… e acreditar que vai correr tudo bem. Coragem!

 

TOURO 

21 de abril | 21 de maio

Está indecisa entre algo novo ou dar mais uma hipótese a uma relação do passado. Os problemas resolvem‐se com o tempo, pensa. Mas, na verdade, a variável que importa aqui não é o tempo mas o espaço. Uma simples mudança pode fazer toda a diferença e ser o ponto de partida para um futuro recheado de boas surpresas.

GÉMEOS 

22 de maio | 21 de junho

É tempo de celebrar! Conseguiu o que queria, certo? O pior é que à medida que se habitua à ideia, ela não parece tão maravilhosa quanto isso. Tudo bem. O que importa é o que aprendeu pelo caminho e criou uma base para a sua próxima aventura. Ninguém disse que tinha de ficar aí parada para sempre…

CARANGUEJO

22 de junho | 22 de julho

Está a ficar sem tempo. Nas próximas semanas vai começar a nova grande fase da sua vida mas sente que ainda tem assuntos pendentes. Mesmo que não encontre a solução perfeita, adote uma que lhe permita avançar.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Descobriu o que quer da vida ou a pessoa com quem quer ficar. Talvez até as duas. Seja como for, há muito tempo que não estava tão otimista em relação ao futuro. Neste momento tudo lhe parece leve, divertido, possível.

VIRGEM 

24 de agosto | 23 de setembro

No final de janeiro pensa abandonar o caminho que todos pensavam que seria o seu para sempre e fazer algo totalmente diferente em fevereiro. Será que as suas ambições foram uma perda de tempo? Não! Isto no meio de uma relação nova que a “obriga” a pôr o resto em segundo plano. Nada mau.


BALANÇA

23 de setembro | 23 de outubro

Se imaginar um futuro para si, ele pode ser tão louco quanto desejar, é só uma fantasia. Mas quando pensa a sério, palavras como sensatez e praticidade têm de entrar na equação. Pode ser menos divertido mas pelo menos é real. Veja sob esse prisma.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 22 de novembro

Costuma ser boa a lidar com situações de pressão mas quando atinge o seu limite acaba por fazer coisas que magoam: os outros e a si. É verdade que tem de tomar uma decisão mas corre o risco de voltar onde estava há cinco anos atrás. É isso que quer?

SAGITÁRIO

23 de novembro | 21 de dezembro

Há coisas que têm de ser feitas impulsivamente, por muito extravagantes que possam parecer à primeira vista. Se esperar por uma altura em que tenha mais tempo ou dinheiro, o momento perde‐se. E depois, passados meses ou anos, vai arrepender‐se de não o ter feito. Siga o seu instinto.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 20 de janeiro

Revisitar o passado é sempre ver os acontecimentos sob outra luz. Embora nem tudo tenha sido como desejou, foi o melhor possível. Na verdade, o destino até lhe fez um favor. Como vê, não tem motivos para não confiar no futuro.