Horóscopo 2019: As Previsões do Seu Signo Para Setembro

Saiba o que dizem os astros. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

Tem o hábito de colocar o dever antes do prazer. Quando algo divertido aparece na sua vida, diz que está demasiado ocupada. Não é verdade. É apenas tímida e não quer cometer erros. Mas com nada menos do que cinco planetas no seu signo para estimular a sua confiança, só tem de sair e aproveitar ao máximo.


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

É natural querer ficar com o que – ou quem – se ama. Mas também é verdade que para abraçar o futuro há que deixar o passado para trás. Mesmo que o futuro lhe pareça assustadoramente incerto, é você que tem de dar o salto. Tudo o resto se organizará.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

É óbvio que a proximidade aumenta a paixão, mas quando agarra alguém demasiado, a tendência dela é libertar-se. Que tal fazer um downgrade da relação para amizade, dando a ambos espaço para respirar? Voltarão a ficar mais íntimos quando os dois o desejarem. É melhor assim.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Há tantas alternativas a serem disparadas na sua direção que até se sente atordoada. Uma delas tem de ser aquela por que tanto esperou! Não corra atrás do que está demasiado longe. Fique atenta, mas quieta. O que for certo para si virá ao seu encontro naturalmente, e conseguirá agarrar a oportunidade sem esforço.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Está a chegar o momento em que tem de tomar uma decisão. Sabe que há que aceitar as consequências, as boas e as más. Está perfeitamente consciente disto e pronta para carregar no botão mas, antes, tem direito a uns dias de calma, em que nada mexe – e em que ainda pode voltar atrás caso tenha mudado de ideias.

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

O seu signo tem a reputação de ser radical, mas neste momento decidiu avançar devagar. Talvez não tenha ainda a certeza de que está a fazer o que é certo. A viagem pode demorar um pouco mais, mas o destino é o mesmo.

 

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Tem um grande talento para adaptar o seu comportamento à situação em que se encontra. Até consegue representar, se for caso disso. Mas, tal como acontece com os atores, também precisa de regressar a si mesma. Só que a relação na qual se encontra neste momento não o permite. O final de agosto é muito sexy, mas setembro é turbulento.

 

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

As próximas semanas vão ser excelentes. Tudo flui. Podem acontecer grandes mudanças em todas as áreas: uma nova carreira, um novo estilo de vida, uma nova relação. Para a maioria das pessoas isso é demasiado. Para si é uma aventura. E está a adorar.

 

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

Um potencial romance torna-se real. Inicialmente, pensa que o melhor é manter as expectativas baixas… até que percebe que não só esta relação é o que sempre quis na vida como percebe que ele sente exatamente o mesmo. Passado pouco tempo, está preparada para algo mais sério. Quem diria?

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

Descansa-a pensar que há portas que estão fechadas para si. Até que se apoia numa delas e percebe que afinal
(já) não está trancada. Não vai abrir-se de par em par, mas mexe-se se a empurrar ligeiramente… Será que chegou o momento de entrar?

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

Muitas vezes dizemos o que achamos que os outros querem ouvir, concordamos em solidariedade ou porque não temos paciência para discutir. Este mês percebe que já não lhe apetece seguir a multidão. É mau? Nada!

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Está prestes a assinar um contrato que lhe trará algum dinheiro. Se é o que quer, então o valor nem é importante. Se é a compensação para fazer aquilo de que não gosta, não adianta. Pense antes de assinar.

 

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de setembro de 2019.