Horóscopo 2019: As Previsões do Seu Signo para Julho

Saiba o que dizem os astros. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

CARANGUEJO

22 de junho | 22 de julho

A vida é uma viagem. E, ao viajarmos, vemos as coisas sob outra perspetiva. E mudamos. Em teoria, pelo menos. Na prática, temos tendência para nos manter- mos em território conhecido. O que vai acontecer nas próximas semanas pode ser inesperado, mas tente não resistir. Deixe que a vida a conduza ao próximo destino.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Já foi o mais longe que podia ir na situação presente. Precisa de algo novo, mas abandonar o que tem sem nenhuma alternativa em mente não
é muito inteligente. Antes de avançar, pense em formas de dar dois passos em frente sem ter de dar dois atrás primeiro.

VIRGEM 

24 de agosto | 23 de setembro

Será que há algo positivo na desilusão? Pode haver, sim. Aquilo que a espera é louco
e excitante e, convenhamos, mais do que aguenta. Mas, de repente, acaba. Analisa e percebe que devia ter feito tudo de forma diferente. Mas não fez, ótimo. Encare a situação como uma experiência interessante ou um ensaio para aquilo que realmente deseja.


BALANÇA

23 de setembro | 23 de outubro

Uma discussão intensa com alguém que lhe é muito próximo parece impossível de ultrapassar mas, na verdade, ambos têm opiniões e valores mais parecidos do que pensam, apenas discordam nos detalhes. A solução é serem mais flexíveis em relação às regras. O que faz, e porquê, é mais importante do que a forma como faz.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 22 de novembro

Está prestes a conseguir o que sempre quis – então, porque tem dúvidas de última hora? Talvez pense que, se subir ao topo, depois tem de descer tudo outra vez. Olhe para cima e acredite que merece chegar aonde chegou. Avance e agradeça todos os aplausos.

SAGITÁRIO

23 de novembro | 21 de dezembro

Estão prestes a chegar uns dias de pura indulgência na companhia de alguém de quem gosta muito. Normalmente, evitaria ir longe demais, mas não desta vez. Talvez ambos precisem de um escape… Quando regressam à rotina, não fazem referência ao que se passou nem contam a ninguém. Mas nenhum dos dois esquecerá.

CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 20 de janeiro

Tem-se dividido entre duas estradas, sem saber qual escolher e na esperança de que se encontrassem algures para não ter de tomar uma opção. Uma delas entra num beco sem saída, o que acaba por resolver a situação – até que percebe que era essa a que queria. Não se preocupe, há (boas) alternativas à sua espera.

AQUÁRIO

21 de janeiro | 18 de fevereiro

Já deu por si a ler um livro e, a meio, ir ver as últimas páginas para saber como acaba? Tem noção de que não devia, mas é reconfortante. É o que acontece agora, quando vislumbra o que a sua vida vai ser daqui a um ano. Fica surpreendida mas muito motivada. Era mesmo este o boost de que precisava!

PEIXES

19 de fevereiro | 20 de março

Os sonhos e as fantasias são ótimos porque podem ser editados e apagados conforme nos apetece. Com a realidade é mais difícil lidar. Quando uma das suas ambições se concretiza, percebe que está longe de ser aquilo que tinha imaginado.

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Há alturas em que deve lutar por aquilo em que acredita, mas há outras em que é bom reconhecer que não vai ganhar e dar um passo atrás
à espera de um momento melhor. Até à segunda metade de julho, opte pela segunda.

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

Devemos viver o momento ou poupar para o futuro?
É uma questão losó ca que lhe vem à cabeça porque quer muito uma coisa. Aceite que há decisões que são muito mais instintivas do que racionais.

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

À medida que a maré que a tem transportado nos últimos tempos começa a abrandar, sente necessidade de se manter à tona pedindo ajuda a amigos ou gastando demasiado dinheiro. É um erro. O melhor é deixar-se levar pela corrente e esperar pacientemente pela próxima onda ascendente.

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de junho de 2019.