Horóscopo 2019: As Previsões do Seu Signo Para Junho

Saiba tudo aquilo que pode esperar de junho. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

À medida que a maré que a tem transportado nos últimos tempos começa a abrandar, sente necessidade de se manter à tona pedindo ajuda a amigos ou gastando demasiado dinheiro. É um erro. O melhor é deixar-se levar pela corrente e esperar pacientemente pela próxima onda ascendente.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

É difícil dedicar-se a algo em que já não acredita. A motivação nasce da convicção. Precisa de analisar não só o que está a fazer mas por que está a fazê-lo. Veri car os seus alicerces não é perda de tempo, é uma manutenção essencial para continuar a construir.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Conversas acesas numa relação são prova de interesse no outro e de que existe liberdade para exprimir o que se sente. Mas também são reveladoras de ruído emocional e algumas inseguranças. Pense onde gostaria de estar e como pode lá chegar.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

Quando tanto a família como os amigos dizem que está errada, das duas uma: ou é visionária e consegue ver mais à frente ou está a cometer um grande erro. Pare e analise. Há ajustes que pode fazer para conseguir a aprovação de todos ou prefere mesmo continuar por onde o seu instinto está a conduzi-la?


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

Prefere um par de sapatos clássicos mas confortáveis e resistentes ou uns que a fazem sentir-se fabulosa e no topo do mundo? Há bons argumentos para ambos os lados… Neste momento está tão preocupada em fazer o certo que está a esquecer-se de se divertir. Equilibre.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Nada é mais emocionante que um romance perigoso. Ou, menos assustador, um romance que não pode dar certo. Porquê perder tempo? Porque aquilo que o seu coração quer nem sempre faz sentido. E porque há uma probabilidade mínima de que possa funcionar.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Quando os astros estão do seu lado, pode contornar as regras. Quando não estão – como é o caso este mês –, o melhor é ficar dentro dos limites e manter uma distância de segurança de potenciais conflitos.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Há uns meses, foi-lhe proposto um novo estilo de vida. Achou-o pouco estável e não aceitou. Mas agora, vendo melhor, parece-lhe uma boa oportunidade para crescer. Já está preparada para deixar o passado para trás? Parece que sim.

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

Uma discussão com uma pessoa próxima leva-a a pensar que a relação poderá ter os dias contados. Nada disso. Estão apenas a lidar com as diferenças, algo que nem todos conseguem fazer e que requer uma grande dose de confiança e respeito. No final, vão sentir-se mais próximos do que nunca.

 

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Prefere ter uma entrevista de trabalho ou um date? O que escolher diz muito das suas prioridades neste momento e também em que campo se sente mais confiante. Este mês traz-lhe ambos – mas você vai optar pelo date.

 

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Quando se depara com um desafio profissional, tem duas alternativas: ou o enfrenta ou reconhece que é demasiado para si e se afasta. A escolha é sua. Se optar pela segunda, ninguém leva a mal, mas se escolher a primeira não será uma vitória rápida.

 

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

Nada aumenta mais a autoestima do que uma série de sucessos. Mas, como sabe, o excesso de confiança pode ser um sentimento tão nocivo quanto a insegurança. Cuidado. Seja como for, está num bom momento da sua vida, use-o bem.

 

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de junho de 2019.