Horóscopo 2019: As Previsões do Seu Signo Para Agosto

Saiba o que dizem os astros. Previsões por: Bernard Fitzwalter -- Imagens: © D.R. e Jad Fine Jewelry.

LEÃO 

23 de julho | 23 de agosto

Menos é mais. Este mês vai ter a clara noção disso ao perceber que deixar que as coisas se resolvam por si, sem a sua intervenção direta, é a melhor opção. Por outro lado, percebe que abandonar objetivos fixos é a melhor forma de fazer nascer novas ideias. Aproveite, que esta fase inspiradora não dura para sempre.

VIRGEM 

24 de agosto | 22 de setembro

Ir ao passado para tentar resolver o que está errado não costuma ser boa ideia, mas esta pode ser a exceção. Pense nisto como um salto para o futuro que deseja. Voltar atrás pode ser a única forma de fazer as mudanças necessárias ou pedir o OK de determinadas pessoas. Seja o que for, vai funcionar.


BALANÇA

23 de setembro | 22 de outubro

A última vez que fingiu interessar-se por alguém só para estar perto do amigo deve ter sido na escola…
A verdade é que é uma tática que funciona em todas as fases da vida. E o mais surpreendente é que ninguém parece perceber o que está a fazer. Não se preocupe. No final do mês vai estar com quem quer e feliz.

ESCORPIÃO 

23 de outubro | 21 de novembro

Está habituada a trabalhar com restrições apertadas, mas este mês vai ter exatamente o contrário: zero limitações. Pode parecer um sonho tornado realidade mas, na verdade, vai sentir-se um bocado perdida, sem sinais de trânsito nem indicações de percurso. Vá devagar e crie as suas próprias metas.

SAGITÁRIO

22 de novembro | 21 de dezembro

Depois de um boost de atividade no final do ano passado, seguido de vários meses a brincar com diversas possibilidades para o futuro, está na hora de avançar. O que fazer nos próximos cinco meses vai definir não só este ano como toda a década.
Deve apostar em algo totalmente novo ou prosseguir com o que faz bem? Ambos. Reinvente algo em que se sente à vontade, e não há como não ser bem sucedida.


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro | 19 de janeiro

Quando a relembram de um problema, toma nota mas não faz nada. Da segunda vez, é capaz de se mexer, mas pouco… Este mês vai dar-lhe dois lembretes distintos, mas sobre o mesmo tema. Pode ser o seu subconsciente ou as forças do destino, e seja o que for, requer ação.

AQUÁRIO

20 de janeiro | 19 de fevereiro

Sente que no campo amoroso está a ser empurrada para tomar uma decisão para a qual ainda não está preparada. Isto leva-a a uma explosão emocional – algo raro em si – em meados de agosto e a um recuo (uma tentativa de voltar atrás). Precisa de tempo, só isso.

 

PEIXES

20 de fevereiro | 20 de março

Todos temos uma persona com a qual nos apresentamos ao mundo, e um ego privado. No caso dos nativos de Peixes, são duas pessoas diferentes. O seu eu público está bem, obrigada, mas o seu eu interior está bastante apreensivo. Há um momento em que se sente confusa, mas recuperará a lucidez depressa.

 

CARNEIRO

21 de março | 19 de abril

Não tem medo de tomar a iniciativa nem de ir onde nunca ninguém foi. Mas tem de ser você a decidir, sem pressões. Nas próximas semanas, sente que tem de agradar a todos, o que, para si, é complicado.

 

TOURO 

20 de abril | 20 de maio

Está na altura de avançar. Um mix de dúvidas e inércia impediu-a de agir, mas quando sente a oportunidade fugir-lhe, respira fundo e decide-se.

GÉMEOS 

21 de maio | 20 de junho

Agradecer um favor ou uma ajuda pode ser o início de uma agradável conversa e mesmo conduzir a uma amizade, que poderá transformar-se numa relação. Não apresse nada. Tem tempo.

CARANGUEJO

21 de junho | 22 de julho

O que quer fazer e o que deve fazer são duas coisas bem diferentes. Mas este mês percebe que o que quer não é assim tão interessante e que o dever até tem graça. Mudança de perspetiva.

 

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de agosto de 2019.