H&M Home Prepara-se Para Lançar Uma Coleção Com Diane Von Furstenberg

Quem sabe se não é desta que ganha vontade de finalmente remodelar a sua casa. Por: Ana Margarida Fernandes Imagem: © H&M Home.

Se é amante de moda e está cansada de olhar para a mesma decoração cinzenta e monótona de sempre (depois do confinamento tudo nos parece pior), porque não dar um “refresh” na sua sala de estar, com umas peças desenhadas por Diane Von Furstenberg. Sim, desta vez a designer vai ajudar a mudar a sua casa (e não o seu armário) com uma coleção de peças de decoração para a H&M Home.

A inventora do Wrap Dress colocou o seu toque criativo numa série de artigos que vão, com certeza, trazer ao seu lar a alegria que tanto precisa depois da pandemia. Isto porque vai encontrar um pouco de tudo nesta linha composta por vasos, capas de almofadas, cobertores e velas, todos com alguns dos seus icónicos padrões.

«Estou muito feliz por colaborar com a H&M Home, especialmente porque tenho uma grande paixão por decoração de interiores», afirmou Von Furstenberg num comunicado. «A nossa casa é um espaço tanto relaxante como fortalecedor onde podemos realmente ‘criar’ um look ou uma sensação. Quero que as pessoas decorem as suas casas. A única regra que tenho é a de que a nossa casa deve refletir quem somos. O principal é criar um espaço onde nos sentimos incrivelmente confortáveis e que é a verdadeira expressão da nossa personalidade», acrescentou.

A coleção irá ser apresentada no próximo ano tanto nas lojas físicas como na loja online da H&M, assinalando-se assim a primeira parceria da H&M Home a um designer de moda.