A Terceira Temporada de «The Handmaid’s Tale» Já Tem Trailer e Está Incrível

«Abençoado seja o fruto», porque as nossas preces foram ouvidas. Imagem: © D.R.

Esta quarta-feira, 1 de maio, foi revelado o trailer da terceira temporada deThe Handmaid’s Tale. com apenas 2.10 min está é provavelmente o melhor trailer e todas as temporadas da série. Mal podemos esperar que chegue junho.

As imagens que nesta temporada vamos ver June juntar-se à resistência, tentar encontrar a filha e salvar as servas de Gilead.

Atualização (12/02/2019)

Junho é o mês de dois regressos pelos quais mal podemos esperar: o verão e The Handmaid’s Tale. É verdade, a terceira temporada da série, que contará com 13 episódios, chega à televisão a 5 de junho e parece que os ponteiros dos relógios começaram a movimentar-se propositadamente de forma mais lenta desde que o descobrimos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

June 5. #WakeUp

Uma publicação compartilhada por The Handmaid’s Tale (@handmaidsonhulu) em

O anúncio foi realizado pela Hulu nas redes sociais, depois de ter divugado um teaser dos novos episódios durante a Super Bowl.

Artigo original (03/05/2018)

Se ainda não começou a ver The Handmaid’s Tale faça a si própria um favor e arranje forma e o fazer. Mas se já é uma fã incondicional da série, então «abençoado seja o fruto» porque temos boas notícias para si: uma semana após terem estreado os dois primeiros episódios da segunda temporada da série, eis que surge agora a confirmação de que existirá uma terceira.

A notícia de que a série, baseada no livro homónimo escrito Margaret Atwood, iria ganhar uma nova temporada começou por ser avançada pela Variety, mas mais tarde acabou por ser confirmada pela própria Hulu através das suas redes sociais.

 

The Handmaid’s Tale é a primeira série original produzida pelo canal de streaming a ganhar tamanha aclamação do público. Com a sua primeira temporada, no ano passado, conseguiu levar para casa oito prémios Emmy, entre os quais Melhor Série de Drama, Melhor Guião Numa Série de Drama, Melhor Atriz Secundária Numa Série de Drama, e ainda Melhor Atriz Principal Numa Série de Drama. Ganhou ainda dois Globos de Ouro (Melhor Série Dramática e Melhor Atriz Principal Numa Série de Drama), entre muitos galardões.

A História de Handmaid’s Tale

A série acompanha a história de vida de Offred, uma mulher que vive como serva numa nova sociedade totalitária distópica governada pela Gilead, um grupo composto apenas por homens (também conhecidos como os autoproclamados «Filhos de Jacó» [referência à personagem bíblica]) que conseguiu derrubar o governo no Estados Unidos da América.

Sob o seu controlo, todas as mulheres são dividas em diferente classes, tendo cada uma um papel a desempenhar na sociedade. No caso das servas, estas são aquelas que estão encarregadas de fazer tarefas menor em casa, já que são responsáveis por engravidar dos seus patrões.