Gillian Anderson Partilha Fotografias Divertidas das Gravações de ‘The Crown’

Tudo o que precisamos para conseguir lidar com as saudades da série. Por: ELLE Portugal Imagens: © Sophie Mutevelian/Netflix.

O problema de alguém que tem ‘zero’ controlo e acaba a ver todos os episódios novos de uma série mal fica disponível é que, quando chega ao fim, sente o mundo parar de girar durante uns longos minutos. Por isso, o que poderia eventualmente trazer o planeta terra de volta aos seus naturais movimentos de rotação e translação? Devorar tudo o que são bloopers e imagens de bastidores? Não diga mais nada. Graças a Gillian Anderson, os fãs de The Crown conseguem – mais de dois meses depois da quarta temporada ter chegado à Netflix – regressar finalmente à sua vida normal, uma vez que a atriz que interpreta Margaret Thatcher no drama partilhou várias fotografias nunca antes vistas, captadas durante as gravações.

Foi a propósito do aniversário da Olivia Colman, que dá vida a Rainha Isabel II nas temporadas 3 e 4, que a atriz publicou três imagens no seu Instagram. «Parabéns, rainha», escreveu na descrição.

Atrás das câmaras

Mas esta não é a primeira vez que o elenco da série que retrata a história da família real britânica nos abençoa com behind the scenes. Também Emma Corrin, que veste a pele da Princesa Diana, mostrou diferentes fotografias e vídeos das pausas nas filmagens de The Crown.

E Gillian Anderson já nos presenteou outras vezes com momentos por trás das câmaras.

Contudo, o vídeo do elenco a dançar ao som de Good as Hell, da Lizzo, é o tipo de imagens que vamos ter coladas no nosso cérebro para sempre. E não estamos nem um bocadinho importadas com isso.