- 15Dez2020
- Lifestyle
Este Detalhe Explica como Kevin Ficou ‘Sozinho em Casa’
Nunca mais vai ver o filme da mesma forma.
Ok, nós confessamos: natal não é natal sem Sozinho em Casa. E, por isso mesmo, depois de tantos dias 25 de dezembro ao longo da vida, não conseguimos precisar já a quantidade de vezes que os nossos olhos tentaram absorver cada detalhe da história. Mas, pelos vistos, não foram ainda suficientes, porque, não fosse um espetador extremamente atento, e continuávamos sem perceber como é que é possível os pais de Kevin só se terem apercebido da falta dele a bordo do avião que os levaria de Chicago a Paris para celebrar a quadra. Depois da viagem até ao aeroporto, de passarem pela segurança, embarcarem,… outra vez, como é que isto foi possível, mesmo?
Bem, aparentemente, a resposta é mais simples do que parece. Lembra-se daquela cena, na noite antes do voo, em que a família está toda na cozinha, a jantar, e o filho de oito anos – interpretado por Macaulay Culkin – chega à divisão para comer uma fatia de pizza simples? Como certamente se recorda, Buzz havia terminado com a opção que Kevin queria e, portanto, acabaram por se envolver fisicamente. Foi assim que entornaram os copos por cima da mesa, onde estava o bilhete de avião do mais novo, e, ao limpar, este foi colocado no caixote do lixo juntamente com os guardanapos sujos.
Watching Home Alone for the 50th time and I’ve never noticed that in the starting scene when there is a fight in the kitchen, Kevin’s ticket is put in the bin. Who knew? 🤷🏻♂️ pic.twitter.com/lpkC386Yo3
— Jonathan J (@JonjayJJ) December 6, 2020
Claro que, mesmo com este pormenor, nada explica como é possível ter passado tanto tempo até que os pais de Kevin notassem a ausência do filho. Porém, com todas as contagens a bater certo e o número de bilhetes supostamente correto, tudo faz (um bocadinho) mais sentido.