Estudo Revela que 70% das Pessoas Vai ao Ginásio para Encontrar o Amor

Esqueça o Tinder, os encontros às cegas e os arranjinhos feitos por amigos, o ginásio é o novo cupido. Imagens: © D.R

Se acha que ninguém se vai apaixonar por si no ginásio e usa a roupa mais velha que tem no armário durante o treino, porque acredita que ninguém está ali para olhar para os outros, está redondamente enganada. Aparentemente é uma espécie em vias de extinção, porque segundo um estudo recente, 70% das pessoas vão ao ginásio para encontrar o amor.

Mas a revelações não se ficam por aqui: o mesmo estudo revela que 18% dos inquiridos já fez sexo no ginásio. A informação foi recolhida com uma amostra de 2 mil pessoas, em 30 países, sendo depois cruzada com uma pesquisa independente do 4media Groupe com uma audiência de 500.000 subscritores FOREO, a empresa de gadgets de beleza responsável por este relatório.

Outra conclusão que se retirou desta análise foi que 21% das pessoas se sente mais atraente depois de treinar e que 33,8% se sente mais atraída por outras pessoas se estas tiverem acabado de treinar. Aparentemente o ginásio é, hoje em dia, o ecossistema perfeito para o amor, por isso pense duas vezes antes de vestir uma t-shirt larga e velha para um sessão de queima de calorias.