#ELLEstaylocal: Fullest, o Grupo Que Nasceu Para Criar Espaços Únicos

Conheça este grupo português. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Já passaram 11 anos desde que Gonçalo Fernandes criou o Grupo Fullest, com projetos na área da restauração, alojamento, turismo e eventos. A missão foi clara desde o primeiro dia: «proporcionar experiências memoráveis, através da prestação de serviços e oferta de produtos de excelência». Hoje mantêm-se nesse caminho em todas as vertentes do negócio. «O objetivo sempre foi o de criar espaços que conferissem prazer aos nossos clientes», diz Gonçalo Fernandes que nos falou mais deste projeto nacional.

Qual é a história por trás do nome?

Uma vez que a nossa atuação é transversal a várias áreas do turismo – a restauração, o alojamento, o turismo e os eventos – a nossa ideia de marca passou pela sua abrangência numa única palavra: FULLEST. Por sermos mais completos e mais abrangentes.

O que foi mais complicado no processo de criar uma marca?

Manter sempre a exigência na qualidade e servir a excelência, todos os dias. Entrar num mercado tão saturado de oferta e marcar presença, é de facto fruto de muito esforço e dedicação. Em todos os nossos conceitos, em todas as nossas iniciativas, em qualquer que seja a área, é feito um estudo exaustivo e abrangente, com uma única premissa; o detalhe. Será sempre o detalhe que irá distinguir o trigo do joio.

Como é que a tua marca faz a diferença?

O Grupo Fullest diferencia-se pelos seus valores. Destaco a integridade e a honestidade. O total empenho quer com os clientes, quer com os parceiros. A exigência dos resultados serem da mais elevada qualidade perante os clientes, os parceiros e os colaboradores. E são esses os valores que são passados dia a dia, a todos aqueles que colaboram connosco, e a quem lhes damos a responsabilidade de nos representarem enquanto marca a todos os nossos clientes, todos os dias, a toda a hora. São eles, os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da marca.

O que ainda falta conquistar?

Ainda nos falta conquistar tanto… temos muitos projetos a serem estudados e trabalhados, mas como se sabe, o segredo é a alma do negócio. Haverá novidades certamente, num curto trecho.

O que mais precisas neste momento para chegares onde queres?

Neste momento o meu maior desejo não é individual, mas sim coletivo: que seja encontrada uma solução para este inimigo invisível, para esta pandemia.

Quais os maiores motivos para comprar português?

Comprar português, é comprar a melhor qualidade. É contribuir para a retoma da economia, que, como todos sabemos, precisa de reconquistar o patamar em que se encontrava antes desta pandemia que está a ter uma afetação mundial. Comprar português significa ajudar e ser ajudado. Comprar português é dar voz ao nosso País.

Diz-me outra marca/espaço português que te inspire e porquê?

Temos neste momento um tecido empresarial na área de restauração, turismo, alojamento e eventos, altamente profissional. Neste momento podemos comparar-nos a nível de restauração, de eventos, de alojamentos às melhores cidades do mundo, e isso está comprovado com a grande afluência que temos a nível de turismo. Nós, em Portugal, somos bons, muito bons, e isso é mérito dos nossos empresários, dos nossos colaboradores cada vez mais qualificados e do nosso povo, que sabe receber como ninguém. Não individualizo, mas sim, faço a homenagem ao nosso povo, que irá mais uma vez, dar a volta a esta situação económica adversa.

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#ELLEstaylocal

Apoiar e dar conhecer projetos portugueses é a missão da rubrica #ELLEstaylocal. Acreditamos que hoje é mais importante, que nunca, comprar português. É importante não deixar que marcas de qualidade se percam na espuma da pandemia.

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