Controle as Lágrimas: O Dumbo Aprende a Voar no Novo Trailer do Filme

O vídeo não é recomendado a pessoas sensíveis. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Atualização (06/02/2019)

O segundo trailer do live-action de Dumbo, que chega às salas de cinema no próximo mês, está aqui e não podiamos sentir menos nostalgia. No vídeo divulgado pela Disney esta quarta-feira, 6 de fevereiro, vemos o momento em que o pequeno elefante se apercebe de que consegue voar com as suas orelhas gigantes e se torna, consequentemente, na principal atração do circo.

Veja, em baixo, o novo trailer do filme realizado por Tim Burton. Conselho: tenha lenços por perto.

Atualização (15/11/2018)

Depois de no passado mês de junho ter sido revelado o primeiro teaser do live-action de Dumbo, eis que chega agora o trailer oficial do filme que conta uma das histórias mais tristes da Disney.

O filme, que estreará a dia 29 de Março de 2019, foi lançado (originalmente) em 1941, e foi na altura um enorme sucesso, tendo inclusive ganho um Óscar para melhor música original, e um prémio especial no Festival de Cinema de Cannes.

Veja o trailer, e tente conter as lágrimas (avisamos já que não é tarefa fácil).

 

Artigo Original

Depois de, recentemente, terem sido revelados detalhes da adaptação de Mulan e A Dama e o Vagabundo, agora é a vez de Dumbo ganhar vida numa live-action que «a vai levar a novas alturas». E a Disney já apresentou o primeiro trailer oficial, com um estilo muito característico de Tim Burton. O realizador traz inevitavelmente uma nova versão da história do pequeno elefante de orelhas grandes para os cinemas, desta vez com atores, em vez de desenhos animados.

As primeiras imagens, divulgadas esta quarta-feira, mostram uma versão mais obscura e fantasiosa do clássico filme da Disney, que espelha a estética de Tim Burton. Durante 1:20 minuto, pode-se ver o momento em que as crianças vêem o elefante pela primeira vez, mas também cenas no circo, quando Dumbo descobre que é capaz de voar.

A história do novo filme

O dono do circo Max Medici (interpretado por Danny DeVito) encarrega a sua estrela principal, Holt Farrier (cujo papel é desempenhado por Colin Farrell), e os seus filhos, Milly e Joe (Nico Parker e Finley Hobbins, respetivamente), de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas demasiado grandes em relação ao resto do corpo o tornam objeto de gozo num circo que lida já com algumas dificuldades. No entanto, a situação inverte-se quando descobrem que Dumbo consegue voar. O elefante torna-se, então, numa nova atração do espetáculo, o que chama a atenção de Vandevere (interpretado por Michael Keaton) que o leva para Dreamland, uma empresa de entretenimento cheia de segredos.

Enquanto espera que o Dumbo voe até aos cinemas – com data de estreia prevista para março do próximo ano – veja, em baixo, o primeiro teaser oficial do filme.