A Disney Já Divulgou o Primeiro Trailer do Live-Action de Kim Possible

Como diria Kim Possible: «Qual é meu?» Por: Maria Gaspar -- Imagens: © Instagram e D.R.

Atualização (10/12)

«Então, há alguns anos, recebi acidentalmente uma chamada de emergência. Já tinha terminado os meus trabalhos de casa por isso respondi. Agora salvo o mundo. Quem sou eu? Sou a Kim Possible»: é assim que começa o primeiro trailer da live-action desenvolvida pela Disney, finalmente publicado no seu canal de Youtube.

Veja, em baixo, o que pode esperar do remake dos icónicos desenhos animados, que chegará ao Disney Channel nos Estados Unidos da América a 15 de fevereiro do próximo ano.

Artigo Original (24/07)

No passado dia 21 de julho, o painel do Disney Channel (composto por Mark McCorkle e Bob Schooley, criadores e produtores executivos da série original Kim Possible) presente na Comic-Con, em San Diego, divulgou a primeira imagem oficial do já anunciado live-action. Na imagem está a personagem principal, que será interpretada pela jovem Sadie Stanley, vestindo o seu uniforme de adolescente/super-heroína que salva o mundo em cada episódio.

 

Kim Possible

Os atores, que darão vida às personagens que nos acompanharam entre 2002 e 2007, terão sido anunciados pelo Disney Channel no passado mês de abril, com Stanley como Kim Possible e Sean Giambrone como o seu melhor amigo, Ron Stoppable.

 

O elenco do filme também contará com a atriz Alyson Hannigan, que interpretará a mãe de Kim Possible, a neuro-cirurgiã Ann Possible; Issac Ryan Brown, que interpretará Wade, o amigo cibernauta de Kim e Ron, responsável por os ajudar nas missões em que se aventuram; Todd Stashwick e Taylor Ortega que interpretarão os arqui-inimigos de Kim, o cientista Dr. Drakken e a sua sobrenatural ajudante Shego, respetivamente.

O argumento ficará a cargo de Mark McCorkle, Bob Schooley, e Josh A. Cagan. Já a realização será assumida por Zach Lipovsky e Adam B. Stein, ambos responsáveis pela série do Disney Channel, Mech-X4.

De acordo com uma story publicada pela atriz Sadie Stanley, no Instagram, as gravações do filme já terminaram. Só falta então saber qual será a data de estreia, que, por agora, só está definida para 2019.