Já Sabemos A Data De Estreia Da Sequela de «A Todos os Rapazes Que Amei»

A Netflix já tinha confirmado, em novembro, uma segunda parte do filme. Imagem: © D. R.

Atualização (16/08)

Sabemos que ainda é cedo para pensar no assunto – quer dizer, existe toda uma parafernália de datas festivas que merecem a nossa atenção antes -, mas pode marcar já na agenda o que vai querer fazer no próximo dia de São Valentim. É que a sequela de A Todos os Rapazes Que Amei chega à Netflix mesmo a tempo do dia em que se celebra o amor. O filme que junta novamente Lana Condor e Noah Centino no ecrã tem como data de estreia 12 de fevereiro, revelaram os dois protagonistas no Instagram.

Mas as novidades não se ficam por aqui. De acordo com os atores que dão vida a Lara Jean e Peter, estes estão já a gravar a terceira película, A Todos os Rapazes que Amei: Sempre e Para Sempre, Lara Jean.

 

Atualização (25/03/2019)

A Todos os Rapazes Que Amei irá voltar à plataforma de streaming com rostos já conhecidos do filme. Além de Lana Condor e Noah Centineo – o par romântico da película original que havia sido anunciado previamente -, Janel Parrish, Anna Cathcart e John Corbett juntam-se ao elenco desta sequela, revelou o The Hollywood Reporter. E o que é que isto significa? Toda a família Convey estará de regresso.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro filme desta produção original da Netflix, será Michael Fimognari o realizador de A Todos os Rapazes Que Amei. Este substituirá Susan Johnson que, «devido ao tempo disponibilizado para outros projetos seus», apenas integrará a equipa como produtora executiva, explicou Johnson ao mesmo título. A adptação da história, baseada no livro de Jenny Han com o mesmo nome, continuará a cargo de Sofia Alvarez.

 

Atualização (21/12/2018)

É oficial: a sequela do filme A Todos os Rapazes Que Amei já está a ser desenvolvida. Mais: Lana Condor e Noah Centineo — que fazem par romântico na película original da Netflix, baseada no livro com o mesmo nome da autoria de Jenny Han — também têm lugar garantido neste novo filme. Os dois atores surgem num curto vídeo que a plataforma de streaming criou para anunciar a continuação da história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinksy, vídeo esse que pode ver abaixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

HAPPY HOLIDAYS FROM THE STARS OF THE TO ALL THE BOYS SEQUEL!!!!! #toalltheboyssequel . @lanacondor @ncentineo @toalltheboysnetflix

Uma publicação partilhada por Netflix US (@netflix) a

 

Artigo original (28/11)

Se a comédia romântica A Todos Os Rapazes Que Amei não lhe diz nada, saiba que esta longa-metragem foi um dos filmes originais da Netflix mais vistos de todos os tempos. O estrondoso sucesso desta produção levou a plataforma de streaming a ponderar o desenvolvimento de uma sequela, havendo já negociações em curso neste sentido.

Foi ao The Hollywood Reporter que a Netflix confirmou que, este mês, havia chegado a um acordo com os estúdios cinematográficos Paramount Pictures para que estes desenvolvessem filmes especificamente pensados para a plataforma de streaming. Neste contexto, trabalhar na sequela de A Todos os Rapazes Que Amei parece ser uma prioridade para ambas as partes, uma vez que o filme foi «um dos primeiros a ser discutido».

No entanto, nada está garantido, como fez questão de salientar um representante da Netflix à Variety: «A sequela não está confirmada, estamos somente em discussões». Ainda assim, esta é uma notícia que já dá algum alento aos fãs da história de amor entre a tímida Lara Jean Covey (interpretada por Lana Condor) e Peter Kavinsky (interpretado por Noah Centineo), o maior galã da escola secundária onde ambas as personagens estudam.

Ainda este mês, no Vulture Festival, em Los Angeles, a atriz principal admitiu estar muito interessada em fazer parte do segundo filme, bem como os seus colegas. «Todo o elenco estaria disposto a isso», disse Lana Condor. «Acho que todos nós adoraríamos que isso acontecesse».

A história

Realizada por Susan Johnson e lançada este ano, em agosto, A Todos os Rapazes Que Amei é uma longa-metragem adaptada do livro de Jenny Han com o mesmo nome. A obra é a primeira de uma triologia, que integra ainda os romances PS, Ainda te Amo e Agora e Para Sempre.

A história acompanha uma adolescente de 16 anos que, para cada paixoneta, decide escrever uma carta de amor. Como nunca lhe passou pela cabeça fazer chegar essas mesmas cartas aos rapazes por quem se apaixonou, Lara Jean fica sem saber o que fazer quando vê as suas declarações secretas serem enviadas por correio a cada uma delas. Nisto, retoma o contacto com Peter Kavinsky, uma antiga paixoneta que lhe propõe simularem uma relação para a antiga namorada de Peter ficar com ciúmes.

Veja, abaixo, o trailer do filme.