Já Saiu o Trailer Da Quarta Temporada de ‘La Casa de Papel’

E Berlim volta a aparecer. Por: ELLE Portugal Imagem: © D.R

O primeiro trailer oficial da quarta temporada de La Casa de Papel foi finalmente revelado. E há uma grande surpresa, este pequeno aperitivo do que será a série volta a deixar no ar a hipótese de Berlim estar vivo.

Atualização (09/12/2019)

Os planos de que um próximo assalto estava a ser preparado foram revelados há mais de um ano. Contudo, apenas agora foi dada a data para que isso acontecesse. É a 3 de abril do próximo ano que o professor e o seu grupo regressam ao trabalho (e ao ecrã), com uma quarta parte de La Casa de Papel.

Artigo original (24/10/2018)

Ainda a terceira temporada de La Casa de Papel não estreou e já há, aparentemente, uma quarta em vista. Quem o diz é o ator argentino Rodrigo de la Serna, que foi convidado para integrar o elenco daquela que é a série de língua não-inglesa mais vista de sempre na plataforma Netflix.

Em entrevista ao site Cine Argentino, o ator de 42 anos, conhecido pelas suas participações em Diários de Che Guevara (2004) e Crónica de Uma Fuga (2006), entre outros filmes e projetos televisivos, revelou que iria participar na terceira e quarta temporadas da série, que conta a história de um rebuscado assalto à Casa Nacional da Moeda em Espanha. «Posso confirmar que fui chamado para fazer a terceira e quarta temporada de La Casa de Papel», disse Rodrigo de la Serna, antes de acrescentar que estava «prestes a assinar o contrato».

«Estou contente porque esta é uma série muito bem feita», acrescentou. Sobre a personagem que vai interpretar na bem sucedida série espanhola, criada por Aléx Pina, o ator apenas disse que terá «uma personagem forte, muito importante».

Provavelmente, Rodrigo de la Serna falou demais, uma vez que até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial sobre uma possível quarta temporada da série de ficção sobre o maior assalto da história. Mas a terceira, essa, está garantida desde abril último.

Novos episódios de La Casa de Papel em 2019

Depois de muita especulação, a Netflix confirmou em abril o regresso de La Casa de Papel ao pequeno ecrã. «#LaCasaDePapel só acaba quando o Professor mandar. A Parte 3 está confirmadíssima!», foi escrito, na altura, na página de Facebook da plataforma de streaming.

A terceira temporada de La Casa de Papel, que deverá estrear em 2019, numa data ainda por revelar, vai contar com a participação dos atores Miguel Herrán, Alba Flores, Jaime Lorente, Ursula Corberó e Álvaro Morte — que na série interpretam as personagens Rio, Nairóbi, Denver, Tóquio e Professor, respetivamente.