‘Três Homens e Um Bebé’ Vai Voltar Ao Cinema Com Zac Efron Como Protagonista

Pela primeira vez, vamos poder ver o ator interpretar uma figura paterna no grande ecrã. Por: Marisa Azevedo Imagens: © Instagram @zacefron.

Foi há catorze anos que Zac Efron se estreou no mundo do cinema, com a trilogia da Disney High School Musical. Agora, aos 32 anos, fez uso do provérbio português «bom filho à casa retorna» e voltou à produtora para dar vida à personagem principal do remake da comédia icónica dos anos 80, Três Homens e Um Bebé, para a Disney+. O filme original foi protagonizado por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson e realizado por Leonard Nimoy.

Ainda são poucas as informações sobre esta película. No que aos nomes dos amigos da personagem de Zac Efron e do realizador diz respeito, nada se sabe. Apenas foi revelado que a produção fica a cargo de Gordon Gray – que produziu o drama O Caminho de Volta, de Ben Affleck – e o guião ficou nas mãos de Will Reichel, adiantou a Variety.

O filme original conta a história de três solteiros que vivem um estilo de vida sem preocupações, em Nova Iorque, mas tudo muda, quando um bebé é deixado à porta do apartamento destes, com um bilhete da mãe a dizer que não tinha condições para cuidar da filha. Desde aí, passam a cuidar da criança e vivem várias aventuras na nova fase como pais. 

A estreia de Zac como pai

Estreou-se como Troy Bolton no musical da Disney, foi o protagonista de vários romances, como em Um Homem de Sorte, fez parte de um circo, em The Greatest Showman e, no que toca a remakes, integrou o elenco de Baywatch. Agora, em 2020, dará vida a uma figura paterna, pela primeira vez.