Há Imagens Dos Jonas Brothers Em Crianças No Trailer do Documentário Da Banda

O vídeo de promoção de Chasing Happiness não podia ser mais nostálgico. Imagens: © GTRESONLINE e D.R.

Camp Rock já não precisa de estar dentro de uma caixa com a inscrição «partir em caso de sentir saudades dos Jonas Brothers». Agora, pode simplesmente carregar no play e assistir, non-stop, ao trailer do documentário sobre o regresso dos irmãos à música, seis anos depois. Porque, segundo a banda, «nunca é tarde de mais para um encore».

O regresso dos Jonas Brothers documentado

No início deste ano, os três irmãos anunciaram o seu regresso à música. Mas não se ficaram pelos palcos e um novo álbum. Os Jonas Brothers chegam também aos ecrãs com Chasing Hapiness. Esta produção original da Amazon Studios mostra todos os detalhes sobre o crescimento de Joe, Nick e Kevin até se tornarem estrelas da Disney, o que motivou a separação da banda e o que levou, agora, a esta reunião. Vamos ter acesso a várias imagens exclusivas dos bastidores dos concertos, assim como vídeos do trio a cantar quando eram pequenos.

Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, descreveu-o, em comunicado, como um «olhar pessoal, por trás das câmaras» deste regresso do grupo. «Ter os irmãos, mais uma vez, juntos são as notícias que toda a gente estava à espera. Mal podemos esperar por partilhar este íntimo e genuíno documentário com todos os nossos consumidores», acrescentou.

Este projeto chega, em exclusivo, ao Amazon Prime Video, a 4 de junho.

O encore na música

O novo álbum da banda – que segue os singles Pom Poms e First Time, os últimos lançamentos dos Jonas Brothers, já em 2013 – estará disponível no início do próximo mês, a 7 de junho. Posteriormente, no verão, os três irmãos vão passar por 40 cidades norte-americanas para apresentar o Hapiness Begins, acompanhados por Bebe Rexha e Jordan McGraw.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Can’t wait to get on the road and see you guys!! #HappinessBeginsTour ticket info is up now on jonasbrothers.com 😎

Uma publicação compartilhada por J O E J O N A S (@joejonas) em

Veja na galeria, em cima, as imagens promocionais de cada um dos irmãos Jonas para o documentário.