A Série ‘The Politian’ Vai Regressar Para Uma Segunda Temporada

Lucy Boynton trouxe as notícias que importam durante um evento da série. Imagem: © Paramount e D.R.

Atualização (07/10/2019)

Parece que ainda foi ontem que The Politian estreou na Netflix (27 de setembro parece ter sido ontem, certo?), mas já temos a confirmação de que vai regressar para uma segunda temporada. Lucy Boynton, a atriz que dá vida a Astrid Sloan no pequeno ecrã, revelou, durante um evento a propósito desta comédia, que o elenco estará, muito em breve, em gravações das próximas cenas da série que marca o regresso de Gwyneth Paltrow à televisão.

«Começamos a filmar no início de outubro, por isso não vamos sentir saudades uns dos outros durante muito tempo», declarou Boynton.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a segunda temporada irá retratar uma fase posterior da vida das personagens, na qual estes se irão adaptar à vida adulta, num ambiente completamente diferente do qual eles cresceram.

 

Artigo original (07/02/2018)

American Horror Story, American Crime Story, Feud, Pose, Ratched e 9-1-1, não são apenas nomes de séries criadas por Ryan Murphy, são também nomes de séries que este ano continuam em exibição. Quer isto dizer que, atualmente, o realizador tem seis produções suas em exibição, mas, porque o ato de dormir não deve ser para ele, acaba de acrescentar uma nova à lista: The Politician. A série que promete reunir no pequeno ecrã dois nomes grandes do cinema e da televisão: Barbra Streisand e Gwyneth Paltrow.

Atualmente, por estarem ainda a negociar a possibilidade de terem um papel na produção e realização desta nova criação de Murphy, os contratos de ambas ainda não estão fechados. No entanto, o seu papel enquanto atrizes está praticamente garantido.

Quem deverá também participar em The Politician, como personagem principal, é Ben Platt, o ator que em 2017 ganhou um prémio Tony pela sua interpretação na peça da Broadway, Dear Evan Hansen, e que recentemente protagonizou uma das performances da última edição dos Grammys, com a música Somewhere.

De acordo com a Deadline (a primeira publicação a dar a notícia desta nova produção), a história da série, que se encaixa dentro do género comédia-músical com uma forte mensagem social, deverá girar em torno do meio político na zona de Santa Barbara, na Califórnia,

Para criar esta nova série, onde haverá espaço para momentos musicais (e sim Barbra, estamos a contar contigo), Ryan Murphy conta ainda com a ajuda de Ian Brennam (co-criador de Glee) e Brad Falchuk (co-criador de Scream Queens).

A guerra de licitações entre canais de streaming por The Politician

Ainda segundo a Deadline, está será provavelmente uma das maiores vendas televisivas do ano, com duas temporadas já «encomendadas». Existem inclusivamente rumores de que este novo projeto de Ryan Murphy deu início a uma guerra, a propósito dos direitos de produção, entre os vários canais de streaming, onde estiveram envolvidos a Hulu, a Amazon, a HBO e claro, a Netflix, que no final se sagrou vencedora.