Já Sabemos Quando Estreia a Série Que Une Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Falta menos tempo do que estavamos à espera. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D.R. e GTRESONLINE.

Atualização (11/09)

Reese Witherspoon trouxe a informação de que precisávamos para ultrapassar o clássico pensamento de quarta-feira (sim, o de «ainda falta tanto para o fim-de-semana»): a estreia da série em que participa ao lado de Jennifer Aniston está marcada para o feriado de 1 de novembro. Por isso, pode chover intensamente nesse dia porque já temos planos para a data e envolvem ficar em casa a ver o primeiro episódio de The Morning Show.

 

Atualização (20/08)

A série The Morning Show irá reunir Jennifer Aniston e Reese Witherspoon no pequeno ecrã. Só este seria um excelente motivo para contar os dias para a estreia e agora há mais um ponto para contribuir para esta pequena ansiedade: o trailer acaba de ser lançado.

 

 

Artigo original (14/08)

Pode parecer mentira, mas The Morning Show é o regresso de Jennifer Aniston à televisão desde Friends ainda que esta tenha participado em episódios soltos das séries Dirt, 30 Rock, Cougar Town e Burning Love entretanto. E para que não houvesse qualquer nervosismo, a atriz voltará ao ecrã em família, acompanhada por uma das suas irmãs na série que lançou a sua carreira, Reese Witherspoon. Mas não sabemos qual foi o resultado, uma vez que no teaser apresentado pela Apple TV ainda não conseguimos ver nenhuma personagem em ação. Apenas ouvir.

Numa apresentação da série, em março, Aniston revelou que a história será contada «pela perspetiva daqueles que estão adormecidos e dos que são submetidos a imensa adrenalina à frente ou atrás das câmaras». «Tomamos uma visão complexa das relações entre homens e mulheres no local de trabalho, e envolvemo-nos na conversa das pessoas que têm medo de falar, a menos que seja à porta fechada», adicionou.

Reese Witherspoon completou a ideia, no mesmo evento, dizendo que «The Morning Show é vista através do olhar de duas personagens femininas ambiciosas e audazes». «É uma viagem emocionante a alta-velocidade, na qual colocamos questões sem respostas simples e focamos algumas falhas da nossa sociedade neste momento bastante complicado culturalmente», concluiu.

A história

«As notícias são apenas metade da história». É este o conceito de The Morning Show, a série que conta não só com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon nos papéis principais, como Steve Carell. Baseado no livro Top of the Morning, de Brian Stelter, o drama «afasta a cortina dos programas de notícias da manhã», lê-se na apresentação dos dez episódios já confirmados.

Apesar de ainda não ter sido anunciada uma data definitiva para a estreia da série, a Apple TV garantiu que esta chegará apenas à sua aplicação neste outono.