Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer Enfrentam-se No Teaser Oficial de Maléfica 2

O filme chega às salas de cinema em outubro. Imagens: © D. R.

Podem faltar alguns meses até à estreia de Maléfica 2, que chega às salas de cinema a 18 de outubro, mas a Walt Disney Studios divulgou já alguns momentos do filme. Enquanto na primeira película existe uma reconciliação entre a vilã, intrepretada por Angelina Jolie, e a Princesa Aurora, a quem Elle Fanning dá vida, no capítulo dois a paz parece chegar ao fim. A razão? O aparecimento de Michelle Pfeiffer. Ou melhor, a rainha Ingrith.

A história

Depois do filme de 2014, que mostrou os episódios que tornaram maléfica numa das maiores vilãs da Disney e as razões que a levaram a amaldiçoar a princesa Aurora, Maleficient: Mistress of Evil é uma «aventura fantasiosa» que «continuará a explorar a complexa relação entre a fada e a futura rainha enquanto formam novas alianças e enfrentam novas adversidades para proteger os habitantes e as criaturas mágicas que vivem no reino», descreve a Disney.

O filme, realizado por Joachim Rønning, parte de uma história de Linda Woolverton. A produção está a cargo de Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson, sendo Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira os produdores executivos.