Confirma-se: As Spice Girls Vão Estar Envolvidas Num Filme de Animação

Este é apenas um dos «planos entusiasmantes» da banda para o futuro, garantiu o manager, Simon Fuller. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

É um regresso em dose dupla: primeiro, foi anunciado o retorno aos palcos e, agora, é a vez da confirmação de que as Spice Girls estarão envolvidas um filme de animação. Quando questionado relativamente a futuros projetos do grupo, o manager da banda feminina, Simon Fulleravançou, numa entrevista à Billboard, que «fazem parte dos planos várias coisas entusiasmantes», acrescentando que uma dessas será a produção de uma película animada.

Esta notícia vem confirmar a informação divulgada pela Variety, em março do ano passado, que revelava que as Spice Girls estariam a preparar uma longa-metragem de animação sobre empoderamento feminino, na qual cada membro daria voz a uma super-heroína. As personagens e os próprios poderes destas refletiriam a personalidade de cada elemento do grupo, composto, de acordo com a revista, também por Victoria Beckham. No entanto, o artigo data de um momento anterior ao da revelação da tão aguardada reunião da banda sem a designer, e Fuller não adiantou qualquer informação relativa a quem iria surgir no filme, assim como data de estreia ou outros detalhes relacionados com a película.

Bilhetes esgotados em minutos não foram uma surpresa

Ainda na mesma entrevista, Simon Fuller notou que não ficou surpreendido com fim dos bilhetes poucos minutos depois de terem sido colocados à venda, e consequente o anúncio de novas datas: «Para ser honesto, apesar de ser claramente extraordinário, elas são um fenómeno tão incrível que esperei que acontecesse. A última digressão que realizámos há sete ou oito anos teve uma procura igual, se não maior. É um fenómeno global. Faz mais sentido que elas surjam agora que em qualquer outro momento e isso é fantástico. Sinto-me mesmo feliz pelas raparigas. Elas merecem», concluiu o manager.