O Filme «Como Perder Um Homem em 10 Dias» Vai Dar Origem a Uma Série

E algo nos diz que vamos ficar agarradas ao ecrã. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Quem não gosta de uma boa comédia romântica? Depois de sabermos que a série Gossip Girl vai voltar, sabemos agora que outro clássico também poderá estar novamente a caminho dos pequenos ecrãs (neste caso mesmo, mesmo pequenos, continue a ler e vai perceber). Lamentamos informar, mas não haverá segundo filme. Haverá, sim, uma série inspirada nele. E sinceramente isto tem tudo para ser um notícia muito melhor que um  segundo filme.

A série inspirada no filme Como perder um homem em 10 dias chega à Quibi, uma plataforma de streaming apenas para telemóveis. Vem de uma forma diferente, mas não podíamos estar mais entusiasmadas.

A nova história de Como perder um homem em 10 dias

De acordo com a Vulture, Guy Branum estará a recriar a história do filme Como perder um homem em 10 dias e está a adaptá-la aos dias de hoje. A história dará destaque a uma jovem editora do online de uma revista de moda e um executivo de publicidade promíscuo, que quer provar que é capaz de ter uma relação. Os dois descobrem que manter uma relação é bem mais difícil do que Andie Anderson, interpretada por Kate Hudson, fez crer no filme.

O escritor e ator deu a notícia na sua conta Twitter e escreveu: «Estávamos todos certos de que não dava para fazer nunca mais uma boa comédia romântica porque a imprensa escrita está morta e as senhoras dos RomCom têm de trabalhar em revistas, mas contra as marés da história, a Quibi e a Paramount concordaram em deixar-me reescrever o filme».

 

O filme que tem um lugar no nosso coração 

Se tem vivido debaixo de uma pedra e não conhece o filme, a história fala de Andie Aderson, a colunista da revista Composure, e de Benjamin Barry, o publicitário de uma revista de desporto. Ben tem a missão de fazer com que uma mulher se apaixone por ele, e Andie tem a missão de perder esse homem.

O filme da Paramount estreou em 2003 e desde, então, faz parte da nossa lista de escolhas, quando queremos fazer uma maratona de comédias românticas.

Ainda não se sabe ao certo mais detalhes do projeto, nem tão pouco qual será o título da série, ou até mesmo a data de estreia, mas apostamos que terá de novo o senso de humor, a força de vontade e a energia contagiante de Andie Anderson.Também ainda não se sabe quem serão os protagonistas, mas seria incrível reunir Kate e Mathew outra vez.