Cobie Smulders Está De Volta À Fox Life Mas Não É Em ‘How I Met Your Mother’

Stumptown é apenas uma das próximas estreias num dos canais da Fox. Imagens: © D. R.

Cobie Smulders será a eterna Robin Scherbatsky de How Met Your Mother. Mas o tempo em que a atriz dava vida a esta personagem, ao lado de Josh Radnor, Jason Segel, Alyson Hannigan e Neil Patrick Harris, já lá vai. Agora, esta é Dex Parios, a protagonista de Stumptown, uma das séries que faz parte das próximas estreias dos canais da Fox.

Além deste drama sobre uma ex-militar que se torna detetive – cuja chegada à Fox Life será em 2020 -, Chicago Med, a série do mesmo produtor de Lei & Ordem Chicago P.D., tem encontro marcado, no mesmo canal, a 14 de outubro. No próximo ano, farão também parte da grelha da Fox Life um spinoff de 9-1-1, o 9-1-1 Lone Star, que conta a história de um polícia que se mudou de Nova Iorque para Austin, no Texas, com o seu filho, e, ainda Reef Break, mais um drama policial cuja personagem principal, Cat Chambers, abandona a sua vida enquanto ladra quando começa a trabalhar para o governador de uma ilha do Pacífico.

Já à Fox, chega,a 28 de outubro, Guerra dos Mundos, a mais recente adaptação do clássico da literatura de H. G. Wells, War of the Worlds e, também, FBI, uma série que retrata o funcionamento interno do escritório nova iorquino do Federal Bureau of Investigation (FBI), a 2 de outubro.

Por fim, na Fox Comedy, juntar-se-ão, ambas em 2020, Bless This Mess, uma comédia sobre um casal cosmopolita que migra para uma zona rural do Nebraska e se tenta adaptar à vida do campo, e Perfect Harmony, que traz Bradley Whitford (conhecido por dar vida ao comandante Lawrence, em The Handmaid’s Tale) e Anna Camp (provavelmente reconhece-a de Um Ritmo Perfeito) para o ecrã. Nesta série, Whitford é um professor da Ivy League, Arthur Cochran, que se torna, de forma inesperada, no diretor do coro de uma igreja numa pequena cidade americana.

Os regressos

Ainda que a próxima temporada seja notada pelas estreias, não faltarão também os regressos de séries já clássicas, como Anatomia de Grey(que entrará agora na temporada 16), This is Us(já na quarta temporada) e New Amsterdam, todas na Fox Life. À Fox, estarão de volta The Walking Dead, American Horror Story, Hawai Força Especial, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., McGyver, Segurança Nacional e Investigação Criminal, quer a de Los Angeles, como a de New Orleans. Uma Família Muito Moderna, Os Simpsons Black-ish também não abandonarão ainda a Fox Comedy.