‘Os Anjos de Charlie’ Põe As Suas Vidas Em Pausa Para Uma Missão Numa Nova Cena

A dois meses da estreia do filme, são reveladas novas cenas. Imagens: © Columbia Pictures e Gtresonline

Atualização (24/09)

Não é um novo teaser ou mesmo um trailer. É apenas uma cortina levantada durante uns breves minutos para que os fãs de Charlie’s Angels não desesperem até novembro, altura em que o filme chega ao grande ecrã. Nessas cenas reveladas durante o programa Jimmy Kimme Live!, no qual estiveram presentes Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, as protagonistas da película a quem, mais tarde, Elizabeth Banks se juntou, vemos as três detetives da agência privada de Charlie Townsend a fazerem uma pausa nas suas vidas para se juntarem a uma missão.

Veja, em baixo, a entrevista completa sobre como as atrizes se conheceram e o que levou a realizadora, Elizabeth Banks, a escolher o elenco, além das novas cenas agora reveladas (pode saltar para o minuto 4:42 caso queira ver apenas este novo 24clip do filme).

 

Atualização (27/06/2019)

Esta quinta-feira, 27 de junho, foi revelado o primeiro trailer oficial do remake dos Anjos de Charlie.

 

Artigo original (27/07/2018)

A Sony Pictures já anunciou o trio completo de detetives da agência privada de Charlie Townsend, o chefe misterioso que só comunica através de altifalantes, e vai ser constituído pelas atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

Este novo remake d’Os Anjos de Charlie marcará a estreia de Balinska no grande ecrã. Já Kristen Stewart e Naomi Scott não são estranhas a protagonizar grandes papéis, como fizeram em Crepúsculo e Power Rangers, respetivamente. Scott ainda protagonizará, como Princesa Jasmine, o live-action do filme da Disney Aladino, programado para estrear em 2019.

Os antigos anjos de Charlie, constituídos por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, vão ser substituídos, mas o papel que cada um dos novos anjos vai interpretar ainda não foi divulgado. No entanto, já se sabe que Elizabeth Banks (produtora e realizadora da comédia Um Ritmo Perfeito e atriz de The Hunger Games: Os Jogos da Fomes) não só vai produzir e realizar o novo filme como irá interpretar o papel de Bosley. Anteriormente chamado John Bosley, este era o representante de Charlie, que ajudava os anjos nas suas missões. O papel, que foi interpretado por Bill Murray no filme de 2000, será então alterado para ser interpretado por uma mulher.

Esta alteração vai de acordo com as declarações de Kristen Stewart, no passado mês de fevereiro, ao Entertainment Tonight, quando revelou que gostaria de fazer parte do projeto. «O filme deve continuar a ser divertido, mas se o pragmatizarem e o focarem em mulheres que realmente sabem ajudar-se umas às outras, seria perfeito para ser lançado agora», disse. «Estamos todas juntas e fortes».

Com a estreia marcada para setembro de 2019, resta uma questão: será que Charlie também será uma mulher neste remake?

Os Anjos de Charlie antes dos filmes

As detetives privadas da agência Charlie Townsend apareceram originalmente em formato série, no ano de 1976, e eram cinco, interpretadas pelas atrizes Jaclyn Smith, Farrah Fawcett, Kate Jackson, Cheryl Ladd e Shelley Hack. Estes anjos acompanharam os espectadores durante cinco temporadas, até 1981.