Emilia Clarke Regressa Ao Ecrã Com O Filme Que Não Pode Perder Neste Natal 2019

Last Christmas deixa, assim, de ser apenas uma música da quadra e torna-se também numa película. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Há quem diga que o Natal é quando o Homem quiser. Outros, que apenas o dia 1 de dezembro abre oficialmente (e sem pudor) a época natalícia. Ainda outros, afirmam que o final do Halloween é sinónimo de início da quadra. E se Mariah Carey se inclui neste último grupo, quem somos nós para nos opor? Mais, quem somos nós para adiar a conversa sobre elfos, pinheiros e luzes? Por isso, para não sermos castigadas pela Mãe (do) Natal, adicionamos já à lista de filmes para ver na temporada de Natal 2019 uma nova película.

Com estreia marcada para 5 de dezembro, Last Christmas traz mais um clássico – não é a All I Want For Christmas, mas não fica longe – para as salas de cinema. Inspirado na música de George Michael, a comédia romântica junta Emilia Clarke, Henry Golding e Emma Thompson no ecrã. Esta última, além de dar vida a uma das personagens, tem também a cargo o argumento do filme. Já a realização ficou nas mãos de Paul Feig.

A história

O cenário não podia ser mais natalício: a cidade de Londres, durante as festividades que levam para todas as ruas as luzes e os mercados, serve como pano de fundo de uma narrativa guiada pela esperança e a solidariedade. A personagem principal, interpretada por Emilia Clarke, não adora a época, mas isso não a impede de trabalhar, enquanto elfo, numa loja de produtos de Natal. É nessa altura que conhece Tom (Henry Golding dá-lhe vida) e que, por isso mesmo, a sua vida muda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tag your friends (or that special someone!) that need to see #LastChristmasMovie with you on November 8! Get tickets: Link in bio!

Uma publicação compartilhada por Last Christmas (@lastchristmasthemovie) em