Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman Vão Estar Juntos Num Musical

Consegue imaginar um elenco mais perfeito? Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

O musical da Broadway nomeado para sete Tonys (os prémios correspondentes aos Grammys da música ou os Oscars do cinema, mas no teatro), The Prom, vai ser adaptado para um filme da Netflix, pela mão de Ryan Murphy. Para o levar para a plataforma de streaming, o realizador conhecido por ter dado vida a séries como American Horror StoryGlee escolheu um elenco de luxo, composto por Meryl Streep, Nicole Kidman e James Corden nos papeis principais. A estes, juntam-se ainda Awkwafina, Keegan Michael-Key e Andrew Rannells, avança o The Hollywood Reporter.A produção deverá estar pronta no próximo ano

Esta adaptação do musical que coloca a tónica na inclusão, nomeadamente da comunidade LGBTI, para a Netflix, é baseada no conceito original de Jack Viertel, assim como no livro de Bob Martin e Chad Beguelin. The Prom conta a história de uma jovem indiana que quer levar a sua namorada para o baile da escola, mas a quem não o é permitido. Isto resulta numa tentativa de um grupo de excêntricos da Broadway, que se dirige à pequena cidade onde as raparigas vivem, de combater o que consideram ser uma injustiça.

Enquanto que a maioria dos papeis já foram atribuídos ao elenco, de acordo com o Deadline, a diretora de casting, Alexa Fogel, está ainda à procura de uma jovem atriz que dê vida à personagem principal, Emma.

Ariana afinal não vai fazer parte do elenco

Ao contrário do que foi incialmente adiantado pelos órgãos de comunicação social, Ariana Grande não irá fazer parte deste elenco. Segundo a Billboard, a cantora não estará envolvida no musical, uma vez que o calendário das gravações sobrepõe-se à sua Sweetener World Tour.

The Prom deverá chegar à palataforma de streaming no outono de 2020.