Há Novas Imagens Das Personagens Principais De ‘Maléfica: Mestre do Mal’

O filme chega às salas de cinema em outubro. Imagens: © D. R.

Atualização (04/09)

A Disney tem apostado, nos últimos tempos, em ressuscitar clássicos como AladinoDumboO Rei Leão, mas poucos destes conseguiram uma sequela como Maléfica (inspirada no original, A Bela Adormecida). E é este segundo filme que chega daqui a pouco mais de um mês, a 18 de outubro, às salas de cinema, quer legendado, quer dublado.

Em modo de antecipação, foram divulgados quatro posters com os protagonistas da película, assim como algumas das personagens secundárias, em segundo plano. Nas novas imagens de Maléfica: Mestre do Mal, surgem Elle Fanning, como Aurora, Michelle Pfeiffer, a dar vida à rainha Ingrith, Chiwetel Ejiofor, enquanto Connal, além da óbvia Angelina Jolie, que interpretará Maléfica.

 

Atualização (08/07)

Angelina Jolie regressa enquanto Maléfica no novo trailer do filme da Disney com o mesmo nome, divulgado esta segunda-feira, 8 de julho. E a primeira frase no vídeo de 2:18 minutos é um mood: «Não me arruines a manhã» podíamos ser nós, todos os dias. Mas é só a protagonista a reagir à notícia de que a Princesa Aurora ficou noiva.

Veja, em baixo, o trailer de Maléfica: Mestre do Mal.

 

Artigo original (14/05)

Podem faltar alguns meses até à estreia de Maléfica 2, que chega às salas de cinema a 18 de outubro, mas a Walt Disney Studios divulgou já alguns momentos do filme. Enquanto na primeira película existe uma reconciliação entre a vilã, intrepretada por Angelina Jolie, e a Princesa Aurora, a quem Elle Fanning dá vida, no capítulo dois a paz parece chegar ao fim. A razão? O aparecimento de Michelle Pfeiffer. Ou melhor, a rainha Ingrith.

A história de Maléfica: Mestre do Mal

Depois do filme de 2014, que mostrou os episódios que tornaram maléfica numa das maiores vilãs da Disney e as razões que a levaram a amaldiçoar a princesa Aurora, Maleficient: Mistress of Evil é uma «aventura fantasiosa» que «continuará a explorar a complexa relação entre a fada e a futura rainha enquanto formam novas alianças e enfrentam novas adversidades para proteger os habitantes e as criaturas mágicas que vivem no reino», descreve a Disney.

O filme, realizado por Joachim Rønning, parte de uma história de Linda Woolverton. A produção está a cargo de Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson, sendo Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira os produdores executivos.