10 Filmes Que Não Pode Mesmo Perder Este Mês de Julho

Veja o que está agendado no calendário cinematográfico. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Já a saber a Verão, deixamos aqui todos os filmes que vão estrear neste mês de julho, nos cinemas. A lista é longa, mas vale a pena.

 

O Sol Também é Uma Estrela

Mais um romace de verão. Desta vez, junta Yara Shahidi, no papel de Natasha Kingsley e Daniel Melton, dando vida a Daniel Bae. Os dois apaixonam-se durante um dia mágico em Nova Iorque. “O Sol Também é Uma Estrela” é uma história moderna baseada na busca pelo amor contra todas as probabilidades, determinada pelo destino e pelos acontecimentos aleatórios do universo. Nos cinemas dia 4 de julho.

Campeões

Marco (Javier Gutiérrez) é o treinador assistente de uma equipa de basquetebol da liga espanhola.  Após uma discussão com o treinador principal da equipa, decide afogar as mágoas na bebida e acaba por envolver-se num acidente de automóvel.

Como consequência, perde tudo e a sentença do tribunal é treinar um grupo de jovens com deficiências intelectuais, que nunca tinham tocado numa bola.

 

A Sombra Da Lei

Um thriller policial sobre Brett Ridgeman (Mel Gibson) e Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), dois agentes da Polícia qie s\ao suspensos depois de um vídeo com as suas táticas violentas ser divulgado por um canal de televis\ao. A não perder nos cinemas a 11 de julho.

 

Rastejantes

“Rastejantes” é um thriller de terror. Um furacão atinge Florida, a terra natal de Haley (Kaya Scodelario). Encontra gravemente o pai, ferido e encurralado na cave, e acaba por ficar na mesma situaçãoo. Conseguirão escapar? A 11 de julho descubra a resposta.

O Rei Leão

O tão esperado remake de Rei Leão viaja para a savana africana, onde nasce um futuro rei. Simba terá de descobrir como crescer e proclamar o que é seu por direito. O elenco original inclui estrlas como Donald Glover, dando vida a Simba, Beyoncé Knowles-Carter, no papel de Nala, e Seth Rogen, no de Pumba. Chega a 18 de julho.

 

 

O Perfeito Gigôlo

Alex (Kad Merad) é um ex-gigôlo, que depois de perder o seu trabalho, decide apostar numa nova obsessão: encontrar uma herdeira rica o mais rapidamente possível. A 18 de julho.

O Boneco Diabólico

Dos mesmos produtores de “It” (2017), chega o Boneco Diabólico, que conta a história de uma mãe que compra um brinquedo sem saber a sua natureza sinistra. 18 de julho nos cinemas.

O Domino – A Hora da Vingança

Christian (Nikolaj Coster-Waldau) é um polícia de Copenhaga que procura justiça pelo assassinato do seu parceiro morto por um membro do Estado Islâmico. A não perder dia 25 de julho.

Jim Botão e Luke, o Maquinista

Um rapaz órfão procura as suas origens. Uma jovem princesa é mantida em cativeiero, quando Jim e Luke vão à descoberta de terras misteriosas naquela que se mostra ser a maior aventura das suas vidas. 25 de julho.

Tony

Celebrando 30 anos de canções, Tony Carreira mostra-nos o outro lado da sua vida, através de imagens inéditas e revelações exclusivas sobre polémicas, desilusões e o carinho pelos fãs.