O Cabelo Vermelho De Emma Stone Prova Que Cruella Não Vai Ser Como A Original?

Ou quer simplesmente dizer que a personagem não teve sempre os fios negros e brancos? Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Se Cruella de Vil fosse uma pessoa e não apenas uma personagem dos 101 Dálmatas, seria fácil encontrá-la no meio da multidão, uma vez que o seu look de assinatura tornaria simples o processo de reconhecimento. Mas os seus já icónicos fios, metade brancos, metade negros, e o seu longo casaco de pelo não faziam parte da caracterização de Emma Stone, a atriz que dará vida a esta personagem no live action da Disney, durante as gravações da película.

Em fotografias captadas este domingo, 1 de setembro, em Londres, Stone surgia com o cabelo vermelho e um vestido de trespasse beje, de dupla abotoadura, bastante diferente do que Cruella de Vil usava no filme de animação original. E a razão para este look parece ser simples: tendo em conta que Cruella irá retratar os anos da protagonista enquanto era ainda uma jovem, durante a década de 70, estas imagens poderão ser apenas algumas pistas sobre o aspeto de Cruella de Vil nessa altura. Porque, se sempre imaginámos que a personagem tivera, durante toda a sua vida, este aspeto, parece que vivemos enganados este tempo todo.

De carne e osso

Esta película é apenas uma das muitas apostas da Disney no que diz respeito a live actions. Além de Cruella, esta levou (e vai levar) novamente às salas de cinema – mas numa versão com atores e atrizes reais, em vez de desenhos animados – AladinoDumbo, O Rei Leão, Mulan, O Corcunda de Notre DameA Dama e o Vagabundo.