A Filha de Rachel e Ross, em Friends, Cresceu e Agora Faz Parte do Elenco de Us

Seja benvinda ao episódio «The one where Emma grows». Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Podíamos perguntar se se lembra de Emma, a filha de Rachel e Ross, em Friends, mas duvidamos que a resposta seja negativa. Por isso, vamos passar já a dar-lhe duas informações que provavelmente a deixarão surpresa. A primeira é que a bebé foi interpretada por não uma, mas duas atrizes (gémeas, caso se esteja a perguntar como nunca havia reparado). E depois, se já viu o filme Us, voltou a encontrar Emma. É verdade, Cali e Noelle Sheldon – as raparigas que deram vida à bebé na série – fazem parte do elenco da película de terror protagonizada por Lupita Nyong’o. Feeling old yet?

As atrizes, na altura com apenas um ano, surgiram em oito episódios durante as duas últimas temporadas de Friends, em 2003 e 2004. Desde aí, Cali e Noelle Sheldon participaram na série Life e em pequenos filmes como WinnerAgorableMaxwell, e Rougarou. Agora voltam a um papel de destaque, interpretando em UsBecca e Lindsey Tyler, as filhas de Kitty, a personagem interpretada por Elisabeth Moss.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The one where Emma got cloned

Uma publicação compartilhada por Noelle Sheldon (@noelle.sheldon) em


Esperamos que o aparecimento num thriller como este não esteja relacionado com o facto de terem ouvido a I like big butts and I can not lie no episódio The One With Ross’ Inappropriate Song. Mas se estiver, compreendemos o trauma.

Veja na galeria, em cima, fotografias de Cali e Noelle Sheldon já crescidas.