Estas São As Novas Personagens de ‘Elite’

A lista das matrículas já foi afixada no colégio de Las Encinas. Por: Inês Aparício Imagens: © Instagram @elitenetflix.

Terminados os três anos em Las Encinas, Lu, Nadia, Polo e Carla seguiriam um novo caminho. O que significa que os seus lugares ficaram livres para as novas personagens, cujos caminhos se irão cruzar com os dos protagonistas que, por uma razão ou por outra, acabaram por não concluir o secundário. E, esta segunda-feira, 20 de julho, a Netflix revelou os nomes dos atores que darão vida aos novos estudantes do colégio nesta próxima quarta temporada: Manu Ríos, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bem vindos a Las Encinas, @manurios, @carladiazact, @_martinacariddi_ e @polgranch. Mal posso esperar para sermos amigos 🙌

Uma publicação partilhada por Netflix Portugal (@netflixpt) a

De acordo com o Crush News, os novos membros do elenco, assim como Aron Piper (Ander), Claudia Salas (Rebeca), Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernadeau (Guzmán), Georgina Amorós (Cayetana) e Omar Ayuso (Omar), passaram, já em junho, um fim-de-semana numa casa rural, para a primeira leitura do guião. Entretanto, nesta segunda-feira, as gravações começaram, avançou a Netflix.

Quem são os novos estudantes

Como são as personagens e qual será o seu percurso na série continua no segredo dos deuses. Contudo, na vida real, a história é diferente.

Manu Ríos é um ator e modelo de 21 anos, além de um dos influencers mais populares em Espanha. No Instagram, conta com mais de cinco milhões de seguidores.

Martina Cariddi estreou-se no grande ecrã em 2017, no filme O Guardião Invisível, e, depois desse, surgiu pontualmente numa série espanhola e fez parte do elenco de Enquanto a Guerra Durar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cuando jugamos ganamos

Uma publicação partilhada por Martina (@_martinacariddi_) a

Carla Díaz tem 22 anos e entrou no universo da representação já em 2009, tendo participado quase exclusivamente em séries (o único filme que integrou foi a biografia Teresa).

Já Pol Granch é, além de ator, cantor. Este lançou, em 2020, o seu primeiro álbum Tengo Que Calmarme.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Nuevo curso en “Las Encinas” @elitenetflix #Élite

Uma publicação partilhada por Pol Granch (@polgranch) a

Ainda não é claro quando é que a próxima temporada chega à plataforma de streaming.