Dita Von Teese Vai Juntar-se ao Elenco do Espetáculo de Jean Paul Gaultier

São sete as performances em Fashion Freak Show das quais a atriz fará parte. Por: Inês Aparício -- Imagens: © Instagram Dita von Teese

O espetáculo de Jean Paul Gaultier ganhou mais uma cara conhecida. É Dita Von Teese quem se junta agora ao elenco do Fashion Freak Show, que é apresentado no cabaret Folies Bergère, em Paris. Esta já aparecia anteriormente no musical, mas apenas num vídeo, em conjunto com outras personalidades, projetado durante a peça. De acordo com o WWD, a atriz irá fazer parte do musical do designer francês de 22 a 27 de janeiro, surgindo num total de sete performances.

«A Dita Von Teese é a mais parisiense de todas as americanas», notou Jean Paul Gaultier em declarações ao WWD. «Admiro-a imenso por ter elevado o burlesco a uma arte chique, glamorosa e popular. É uma honra dar-lhe as boas-vindas ao Fashion Freak Show», completou.

Também Dita Von Teese se mostrou agradada por fazer parte do musical: «É um sonho fazer parte do espetáculo de Jean Paul Gaultier no Folies Bergère», disse em comunicado citado pelo mesmo site. «O Gaultier celebrou sempre a diversidade nos seus desfiles de uma forma genuína e autêntica. O seu espetáculo de homenagem capta a essência de quem é enquanto criador de uma beleza distinta e rara».

Esta não é a primeira vez que esta trabalha com o designer, tendo em conta que a artista de burlesco já desfilou nas apresentações de Jean Paul Gaultier.

O espetáculo

«Excêntrico, escandaloso e provocativo»: é assim que o espetáculo é descrito por Jean Paul Gaultier. Considerado uma mistura entre revista e desfile de moda, o Fashion Freak Show tem o próprio designer como autor, diretor e criador do guarda-roupa, que repesca peças de culto, como o espartilho de Madonna ou a camisola de marinheiro, e dá vida a novas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A show paying tribute and much more. #JosephineBaker Book now for the #JPGFashionFreakShow at the Folies Bergère! @JPGFashionFreakShow #JeanPaulGaultier

Uma publicação compartilhada por Jean Paul Gaultier (@jpgaultierofficial) em

Este conta a história da vida de Gaultier, desde a infância à sua carreira enquanto designer, dando destaque a momentos e peças icónicas e homenageando quem o inspirou nas mais diversas vertentes. Pedro Almodovar, Luc Besson, Kylie Minogue, Mylène Farmer, Régine Chopinot e Angelin Prejlocaj são algumas das figuras a quem é prestado tributo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Get the basics right! Book now for the #JPGFashionFreakShow at the Folies Bergère! @JPGFashionFreakShow #JeanPaulGaultier

Uma publicação compartilhada por Jean Paul Gaultier (@jpgaultierofficial) em

O espetáculo estará no Folies Bergère, em Paris, até 21 de abril, ao contrário do que estava marcado anteriormente, que tinha como data final 10 de março.