Já Saiu o Primeiro Vídeo e a Data de Estreia da Nova Temporada de The Crown

E conta com a presença de Margaret Thatcher e de Princesa Diana. Por: ELLE Portugal Imagens: © Netflix

Atualização (20/08)

Três dias após ter sido revelado o nome da atriz que faria o papel de Princesa Diana na série The Crown, são mostradas as primeiras imagens desta nova temporada (a quarta), um clipe em que é ainda possível ver a incrível caracterização de Margaret Thatcher e da Lady Di.

Para além disto, a Netflix anunciou ainda que os fãs mais fervorosos terão de esperar até novembro para conhecer os novos episódios da série, que tem estreia marcada para o dia 15 desse mês.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

The monarchy. Above all else. @GillianA and @emmalouisecorrin join Olivia Colman in Season Four of The Crown, arriving 15th November.

Uma publicação compartilhada por The Crown (@thecrownnetflix) em

Atualização (17/08)

Emma Corin, quem interpretava Diana na temporada quatro de The Crown, será substituída, nos dois capítulos finais (portanto, a quinta e sexta partes) da série por Elizabeth Debicki. A novidade foi revelada nas redes sociais da série, onde a atriz se mostrou feliz por dar vida à Princesa do Povo. «O espírito, palavras e ações da Princesa Diana vivem nos corações de muitos. É meu verdadeiro privilégio e honra juntar-me a esta incrível série, que me deixou viciada desde o primeiro episódio», declarou.

A atriz, que fez parte dos elencos de The Night Manager e The Great Gatsby, irá juntar-se a Jonathan Pryce, Lesley Manville e Imelda Staunton, os outros nomes já anunciados para as temporadas finais da série.

 

 

Atualização (13/08)

Pode conhecer o ator de A Guerra dos Tronos ou de Dois Papas, mas será agora em The Crown que o voltará a ver em ação. De acordo com o Deadline, Jonathan Pryce dará vida ao Príncipe Philip nas últimas duas temporadas: a quinta e a sexta. Este seguirá os passos de Matt Smith (que interpretou este membro da família real nos primeiro e segundo capítulos da série) e Tobias Menzies (na terceira e quarta partes).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 📹💎Legendary Jonathan Pryce💎🎥 (@jonathan_pryce_actor) a

 

 

Atualização (03/06)

Depois de Vanessa Kirby, chegou Helena Bonham Carter e, agora, é a vez de Lesley Manville dar vida à Princesa Margaret, na quinta e última temporada de The Crown.

«Não poderia estar mais feliz por interpretar a Princesa Margaret. O testemunho foi passado de duas atrizes formidáveis e não quero falhar as expectativas. Além disso, dar vida à irmã da minha querida amiga Imelda Staunton [que vestirá a pele da Rainha Isabel II] é nada mais do que pura alegria», declarou a atriz, no Twitter.

 

Artigo original (31/01)

Esta sexta-feira, 31 de janeiro, foi anunciado o nome de quem irá interpretar Isabel II na quinta temporada de The Crown. Imelda Staunton, que fez de Dolores Umbridgeem Harry Potter, será a última Rainha Isabel II da série.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Imelda Staunton will play Queen Elizabeth II in the fifth and final season of The Crown.

Uma publicação partilhada por The Crown (@thecrownnetflix) a

«Eu adorei ver o The Crown desde o início. Como atriz foi uma alegria ver como Claire Foy e Olivia Colman construíram algo especial e único com o guião de Peter Morgan. Estou genuinamente honrada por estar a juntar-me a uma equipa excepcionalmente criativa», disse Imelda Staunton.

O anúncio do fim

Não foi só a novidade de quem irá ser Isabel II que foi revelada. Também foi deixado claro que a série The Crown terá apenas cinco temporadas. Não se sabe qual será a última cena histórica. No entanto, sabe-se que Diana irá surgir na série, resta saber se será contada toda a sua história. Acabam assim, de uma vez por todas, a esperança de ver o Megxit retratado no pequeno ecrã.

«No início, imaginava The Crown a ter seis temporadas, mas agora que começámos a trabalhar nas histórias da quinta temporada ficou claro para mim que é o momento certo para parar. Estou grato à Netflix e à Sony por me apoiarem nesta decisão», disse Peter Morgan, em comunicado.