Os 3 Concertos Que Não Vai Querer Faltar Em Setembro

Nada melhor que assistir a concertos depois do regresso ao trabalho. Imagens © D.R.

Depois dos podcasts que fizeram o seu verão, o regresso ao trabalho já só pode boa música e concertos.

Maria Bethânia, Coliseu do Porto Ageas, Porto 

Depois de festejar os seus 73 anos, a cantora brasileira regressa a Portugal, primeiro à Cidade Invicta, no dia 14 de setembro e nos dias 18 e 19 de setembro ao Coliseu de Lisboa, para apresentar os seus clássicos e ainda alguns temas inéditos. Também na capital, Maria Bethânia vai apresentar a sua poesia e a sua literatura, no dia 16, no teatro tivoli BBVA.

Billie Eilish, Altice Arena, Lisboa 

Primeiro era para ser no Coliseu dos Recreios. Depois de esgotar em horas a sala, o concerto passou para o Altice Arena… que também já esgotou. Se teve sorte e conseguiu arranjar bilhetes para ver Billie Eilish – pela primeira vez em solo nacional –, prepare-se para assistir a um concerto incrível e único, bem à imagem da cantora. 4 de setembro. 

Expensive Soul

Antes de se apresentarem no Altice Arena, no dia 23 novembro, os Expensive Soul vão começar as celebrações dos seus 20 anos e a tour comemorativa com um concerto de entrada gratuita, em jeito de homenagem, naquela que eles dizem ser a terra mais bonita de Portugal. O concerto vai realizar-se junto ao farol e começa por volta das 22 horas. Dia 31 de agosto.

Este artigo foi originalmente publicado na ELLE de setembro de 2019.