A «Coisa Mais Linda» Vai Regressar À Netflix Para Uma Segunda Temporada

Caindo no trocadilho fácil: e há cá coisa mais linda? Imagens: © Aline Arruda / Netflix

Mais cedo ou mais tarde ia ter de acontecer: a Coisa Mais Linda vai voltar à Netflix. Até porque, admitamos, ninguém iria conseguir continuar com a sua vida sem saber o que aconteceu realmente no final da primeira temporada deste drama de época. Ou como a vida das quatro personagens continuará a partir desse momento. Mas a plataforma de streaming não quer que falte nada aos admiradores da série e renovou-a para uma segunda temporada.

Ainda não existe data para este regresso, mas, de acordo com a Netflix, a produção tem início previsto para o segundo semestre deste ano, no Rio de Janeiro e em São Paulo, os cenários principais desta produção original da plataforma de streaming. Ao todo, serão mais seis episódios de cerca de 50 minutos cada.

As protagonistas – Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa -, assim como Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado vão integrar novamente o elenco da segunda temporada. A estes juntar-se-á um casting adicional, que será anunciado em breve.

Esta novidade foi dada no Instagram da Netflix Brasil, através de um frame do último episódio da temporada um. «A gente conta um segredo para 4 pessoas e quando vai ver já está em toda a internet. Sim, Coisa Mais Linda vai ter segunda temporada. Sim, vamos descobrir o que acontece depois daquele final», acompanhava a imagem.

O tom bem-humorado, assim como a deixa anterior, continuou no Instagram oficial da série para anunciar o regresso à plataforma de streaming. «A gente não consegue guardar um segredo mesmo. Está confirmado, nós vamos voltar para 1960», escreveram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A gente não consegue guardar um segredo mesmo. Está confirmado, nós vamos voltar para 1960.

Uma publicação compartilhada por Coisa Mais Linda (@coisamaislinda) em

Enquanto espera pela chegada de novos episódios, veja um primeiro teaser da nova temporada, em baixo.