É Muito Pouco Provável Que ‘Big Little Lies’ Tenha uma Terceira Temporada

A triste notícia foi avançada pelo diretor de programação da HBO. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: © D.R.

A primeira temporada foi incrível, a segunda temporada começou a ser espetacular a partir do terceiro episódio, e existe uma Meryl Streep envolvida nisto. Esta é uma daquelas equações que é matematicamente impossível ter um resultado negativo. No entanto, tudo indica que as cinco fantásticas de Big Little Lies não se vão voltar a reunir para uma terceira temporada. 

As razões para o fim de Big Little Lies

Em causa não está o medo de um terceira série fracassada, ou a falta de vontade dos fãs em saber mais sobre a história destas mulheres. A questão prende-se mesmo com as agendas das atrizes. Tudo na vida tem um preço, e o preço de ter uma casting de luxo é este. A notícia foi dada por Casey Bloys, diretor de programação da HBO numa entrevista ao TV Line. 

Bloys classificou de irrealista a ideia de que Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz e Shailene Woodley se conseguirão voltar a reunir para gravar mais uma temporada da série. «A realidade é que estamos a falar de algumas das atrizes mais requisitadas de Hollywood. (…) Eu adoro este grupo de pessoas – conseguiria fazer qualquer coisa com elas. (…) Claro que se elas chegarem ao pé de mim e me disserem «vamos ajustar todos os nosso calendários», então claro. Mas simplesmente acho que isso não é realista», explicou o diretor de programas da HBO.

A esperança é a última a morrer

Ainda assim a porta não está completamente fechada. E como enquanto há vida, há esperança, não vá já buscar uma caixa de gelado de quilo para afogar as mágoas. Vamos ficar a fazer figas para que esta cinco atrizes maravilhosas decidam casar horários e dar ao mundo mais uma temporada memorável de Big Little Lies.