A Netflix Já Disse Que ‘A Banca dos Beijos’ Não Se Vai Ficar Pelo Segundo Filme

A plataforma de streaming seguiu à letra a expressão popular «um é pouco, dois é bom e três é ainda melhor». Por: ELLE Portugal Imagens: © IMDb.

Depois de ver o primeiro filme de A Banca dos Beijos ficou, certamente, com uma dúvida: como iria a relação entre Ellen Evans – interpretada por Joey King – e Noah Flynn – personagem de Jacob Elordi – ficar após este ir para Havard. E a resposta chega na parte dois da película. Contudo, neste segundo filme, outras dúvidas surgiram, muito provavelmente, no seu pensamento (spoiler alert: Noah vs Marco). E, boas notícias, um terceiro filme irá tornar-se realidade para esclarecer todas as questões que não a deixam dormir. A estreia está marcada para 2021, revelou a Netflix, nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

the kissing booth 3, coming 2021 💋@thekissingboothnetflix

Uma publicação partilhada por Netflix US (@netflix) a

A história continua

O que para muitos seria apenas um filme isolado tornou-se numa trilogia e a plataforma de streaming nem deu tempo aos fãs para assimilarem toda essa informação. Enquanto a segunda parte estava a ser gravada, os atores também já estavam a realizar cenas para A Banca dos Beijos 3, (o que mostra que toda a equipa, desde atores a produtores são bons a guardar segredos), apurou a TeenVogue.

A Netflix publicou no seu Instagram uma das cenas que pode ver no próximo filme, em 2021, para anunciar anunciar a terceira parte da película. No vídeo, vemos Ellen, Noah, Lee Flynn – interpretado por Joel Courtney – e Rachel – personagem da atriz Meganne Young – a aproveitar as férias de verão, quando Ellen recebe uma chamada de Harvard.

Enquanto não chega 2021 e a estreia da terceira parte do filme, pode aproveitar para ver ou rever as outras duas películas.