Existe Um Objeto Para Segurar Copos de Vinho no Banho e a Vida Faz Mais Sentido

De agora em diante, todos os duches estão marcados para as dez para a(s) vin(ho)te. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Não vale a pena estarmos aqui a «tapar o sol com a peneira», a vida é difícil, por isso, tudo o que podemos fazer para amenizar esse sofrimento, que só termina assim que chegamos ao fim-de-semana é bem vindo.

Por norma, duas das melhores formas de relaxar em casa são: usufruir de um banho de imersão relaxante e beber um copo e vinho no sofá, enquanto deixa o cérebro morrer durante 30 minutos acompanhados de trash tv. Mas, se estas duas formas se pudessem combinar, não era #LifeChanging? Bem, então respire fundo e conte até 10, porque pode. De agora em diante, enquanto relaxa na banheira, vai poder acompanhar o momento com um copo de vinho.

O objeto, chamado «Sipski», que permite basicamente segurar copos no banho, tem «uma ventosa em silicone para aderir à parede do chuveiro ou da banheira,» para que possa manter o seu vinho «em segurança, depois de ter dado um pequeno golo». As palavras são da Urban Outfitters, que teve a ideia de comercializar este produto e pelo meio quase nos concretizou um sonho. Isto porque este produto não está, por agora, disponível para território nacional.

Mas não precisa de perder o ânimo por causa disto, até porque lembre-se que (para já) só não existe solução para uma coisa na vida. E para esta questão já encontrámos uma solução.

Como queremos que o mundo inteiro tenha acesso a este produto-mágico, procurámos, e (apesar de não ser o mesmo) encontrámos um muito semelhante na Amazon – sim, quem tem internet e acesso a um cartão de crédito tem tudo na vida – que envia para território nacional, e o disponibiliza em quatro cores: azul, branco, rosa e vermelho.

Mas calma, porque as boas novas não terminaram. Nem toda a gente bebe vinho, há quem prefira cerveja ao néctar extraído das uvas, e para esses existe o «Sudski».

Não tem de agradecer.