É Oficial: ‘You’ Vai Mesmo Regressar Para Uma Terceira Temporada Já Em 2021

Nós sabemos que ainda agora começou 2020, mas podemos avançar já para o próximo ano? Por: ELLE Portugal Imagens: D.R.

Atualização (14/01)

Depois de Penn Badgley ter deixado escapar que iria regressar enquanto Joe Goldberg para uma terceira temporada, a Netflix confirma finalmente o retorno de You à plataforma de streaming.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

See you soon, neighbor. YOU S3 is coming.

Uma publicação partilhada por YOU (@younetflix) a

A Variety avança ainda que que a próxima temporada da série será composta por dez episódios, que chegarão ao pequeno ecrã em 2021.

 

Atualização (02/01/2020)

Uma semana depois de a segunda temporada de You estrear, novidades chegam sobre a possibilidade de uma nova temporada. Numa entrevista ao Entertainment Tonight, Penn Badgley, o ator que dá vida ao protagonista da série, Joe Goldberg, revelou que uma terceira parte faz já parte dos planos. Mas fê-lo sem querer.

Quando o jornalista lhe perguntou o que pensava da inclusão da personagem interpretada por Victoria Pedretti, Love, no mundo de Joe – prometemos que pode ler o resto da frase sem descobrir spoilers -, este mencionou alguns detalhes da segunda temporada e, antes de se calar abruptamente, adicionou: «arrisco-me a dizer, penso que na terceira temporada». Depois, revirou os olhos e suspirou. «Oh, deus», completou.

Após se aperceber do deslize de Badgley, a entrevistadora aproveitou para pedir que este lhe falasse mais sobre a tal terceira temporada. «Não sei literalmente nada sobre a terceira temporada», esclareceu, acrescentando, em tom de brincadeira, que «podia confirmar de forma não oficial o regresso da série». «Não sou a pessoa que pode dizer alguma coisa de forma oficial», sublinhou.

 

 

Atualização (17/12/2019)

«É difícil começar de novo quando não se esquece o passado. Mas este é um novo eu», começamos por ouvir no trailer lançado esta segunda-feira, 17 de dezembro, pela Netflix. «Will Bettelheim», apresenta-se o protagonista (ainda que, para nós, seja, para sempre, Joe). O novo ‘eu’ e a nova vida em Los Angeles, para onde a personagem interpretada por Penn Badgley se muda na segunda temporada, pode ser um recomeço, mas o passado vai acompanha-lo nesta cidade. Beck no pensamento e Candace, a ex-namorada de Joe que acreditava estar morta, na vida real, a tentar «falar de assuntos pendentes».

Mas, por mais que o protagonista acredite que tudo mudou desde a temporada passada, a verdade é que a sua obsessão não vai terminar, o que resulta numa nova vítima. Desta vez será Love Quinn (a quem Victoria Pedretti dá vida) quem a personagem irá perseguir, antes de – surpresa – começarem uma relação.

O trailer termina com Joe de volta à livraria, a olhar para a caixa de vidro onde manteve já Benji e Beck presos, e com uma nova vítima, ensaguentada, lá dentro. No entanto, não sem antes ouvirmos Candace dizer, presumivelmente ao novo interesse amoroso de Joe, que, «se ele amar é a coisa mais perigosa», enquanto um plano de uma porta se fecha com o protagonista atrás de grades. Será que este foi, desta vez, apanhado? Ou será ainda uma continuação do último episódio, no qual este é visitado pela polícia?

Veja o trailer da série, que regressa a 26 de dezembro, em baixo.

 

 

Atualização (06/12)

Joe Goldberg, o protagonista de You, interpretado por Penn Badgley, sempre foi bastante crítico (além de, obviamente, um psicopata). E no teaser da segunda temporada isso não é exceção. Em apenas um minuto, este consegue implicar com influenciadoras, alérgicos ao glúten e, ainda, escritores (olá, primeira parte da série e olá, Annika, Benji e Beck). Além de condenar Los Angeles, esse que é «o lugar mais obscuro» (e a personagem admite que o amor já o levou «a lugares bastante obscuros»), onde «todos fingem ser alguém que não são». Incluindo o próprio Joe. Ou será que deveríamos dizer Will?

Veja, em baixo, o teaser da segunda temporada de You, com estreia marcada para 26 de dezembro.

 

 

Artigo original (11/11)

Há psicopatas e psicopatas… Existem aqueles que tememos e aqueles que nos viciam (estamos, obviamente, a falar dos psicopatas da ficção). Joe, de You, pertence ao grupo dos que nos viciam. Alimenta-nos o desejo secreto de que este mude e deixe a loucura de lado, em algum momento da sua vida. Mas, como é de loucura que se fazem as melhores ficções, não nos parece que isto aconteça tão cedo. Joe regressa à Netflix já no dia 26 de dezembro e adivinhe… vai voltar a apaixonar-se. A grande questão é: será que desta vez vai conseguir controlar os seus impulsos ciumentos, controladores e violentos?

A segunda temporada de You

Penn Badgley, Dan Humphrey de Gossip Girl, volta a interpretar Joe Goldberg. Joe é um simpático e romântico dono de uma livraria. Uma personagem com tudo para ser o galã perfeito. Tirando um detalhe: ele é psicopata. Joe não consegue controlar os ciúmes e a obsessão, quando está apaixonado. Impulsos que já terminaram em homicídio. Na segunda temporada, Joe tenta recuperar dessa tragédia, mas a vida não lhe é facilitada. Candace, a mulher que lhe partiu o coração e o levou à loucura, está de volta e não pretende deixá-lo em paz.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Joe’s back, but where? YOU S2 December 26.

Uma publicação partilhada por YOU (@younetflix) a


Como se tal não fosse suficiente para lhe complicar a vida, Joe ainda se volta a apaixonar. E quem viu a primeira temporada de You sabe que Joe apaixonado é bomba relógio. Ou será que desta vez as coisas vão ser diferentes? A resposta chega dia 26 de dezembro, em forma de dez episódios.