Dia Dos Namorados: As Coleções Especiais Que Não Nos Importávamos de Receber

Não somos a Blair Waldorf, mas também temos uma lista de presentes para a data. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Em fevereiro, todos suspiramos de amor e as indústrias da Moda e Beleza não são exceção. A culpa é do dia dos namorados, bem sabemos. Porque só de pensarmos na data, imaginamos mil e um cenários que podiam ser tirados de um filme bem lamechas. Sim, estamos a pensar numa serenata à janela, como em Romeu e Julieta, um jantar à luz das velas ou, simplesmente, uma chegada a casa com um presente para desembrulhar.

Embrulhos de dia dos namorados

Não conseguimos compreender como os bombons e os ursos de peluche ganharam o lugar no pódio dos presentes que mais gritam ‘dia dos namorados’. Mas de uma coisa temos a certeza: está mais do que na altura de os destronar. Ao lugar destes, deviam subir peças de joalharia, maquilhagem ou acessórios. Principalmente se existirem corações e muito vermelho envolvidos.

Na galeria, em cima, reunimos as peças das coleções especiais de S. Valentim que não nos importávamos (nem um bocadinho) de receber. Nós sabemos, parecemos a Blair Waldorf com a lista de presentes de aniversário ou as crianças no Natal, mas em versão dia do amor. Amiga não julga.