A Cena Que Foi Apagada de Um dos Episódios de Emily in Paris e Que Tem de Ver

Envolve o «Hot Chef» e Thimotée, o jovem irmão de Camille que Emily conheceu na sua viagem à casa da amiga. Por: ELLE Portugal Netflix.

Podem até ser vários os elementos  que contribuem para que uma série se transforme num verdadeiro sucesso, mas no final do dia, o que realmente importa é sempre o mesmo: a história. E não precisa de ser um enredo complexo e misterioso, pode também ser leve e divertido, como é o caso de Emily em Paris, o original Netflix escrito por Darren Star (responsável por O Sexo e a Cidade), que apesar de estar repleto de clichés e looks que pouco concensuais, no meio de tempos tão tumultuosos como os que vivemos, se tornou na lufada de ar fresco que precisávamos.

O êxito mundial foi tal que pouco tempo após a estreia já estava confirmada uma segunda temporada, mas antes que avancemos para a próxima (até porque provavelmente não deverá chegar tão cedo) vamos regressar a primeira season. Isto porque nas redes sociais foi partilhada uma cena que (vá se lá saber porque) foi excluída de um dos episódios. Lembra-se de Timothée? O irmão de Camille, de 17 anos, que Emily “conheceu” quando foi visitar a casa de família da amiga em Champagne? Pronto é sobre isso.

Mas o melhor mesmo é ver com os seus próprios olhos: