Está Confirmada a Quarta Temporada de La Casa de Papel

Ainda nem vimos a terceira e já estamos a pensar na quarta. Não há nervos que aguentem. Imagens: D.R.

Atualização (28/06)

Esta quinta-feira, 27 de junho, Álex Pina, criador da série espanhola La Casa de Papel, confirmou que este sucesso do Netflix vai ter uma quarta temporada. A notícia foi avançada pelo jornal espanhol El Periódico.

Ainda não se sabem grandes detalhes sobre a nova temporada, mas já foram gravados alguns episódios. Resta saber a data para que está marcada a estreia.

Atualização (03/06)

O primeiro trailer oficial de La Casa de Papel chegou. E, com ele, um aviso: «Desta vez não é pelo dinheiro. É pela família». Porque depois de conseguirem os milhões de euros da Casa da Moeda, o Professor recebe uma chamada na qual é informado de que um dos membros do grupo fora capturado. Como o vão resolver, terá de ver a partir de 19 de julho, data de estreia da terceira parte da série espanhola, na Netflix. Até lá, veja o primeiro trailer oficial, em baixo.

 

Artigo original (02/04)

A nova temporada da série La Casa de Papel chega ao Netflix dia 19 de julho. O anúncio foi feito esta segunda feira, 1 de abril, e os fãs já estão a contar os dias. Juntamente a esta revelação foi ainda mostrado o novo trailer da série. Uma coisa é certa, não vão faltar paisagens paradisíacas, numa das temporadas mais aguardadas de sempre.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

EU JURO QUE NÃO É MENTIRA! As férias acabaram e eu quero tirar a minha máscara do armário A-G-O-R-A! 👋👋 #LCDP3

Uma publicação partilhada por Netflix Portugal. (@netflixpt) a

Sobre a série que deixou Portugal rendido

A série criada por Álex Pina começou por ser exibida no canal espanhol privado Antena 3. Posteriormente a Netflix comprou os direitos de distribuição internacional. La casa de Papel tornou-se numa das séries obrigatórias a assistir quando chegou a este serviço de streaming, em novembro do ano passado, apesar de já passar na televisão, em Espanha, desde maio de 2017.

Conhecida internacionalmente como Money Heist, é a série de língua não-inglesa mais vista de sempre na Netflix, segundo dados avançados pela plataforma durante este mês. A popularidade de La Casa de Papel chegou até a inspirar a criação de uma linha de roupa, lançada pela Like in America.

A história parte de um assalto à Casa da Moeda de Espanha, realizado por um grupo de oito pessoas com nomes de cidades – Tóquio, Rio Nairobi, Denver, Moscovo, Oslo, Helsínquia e Berlim – liderado pelo misterioso Professor. Para conseguirem sair de lá com 2,4 milhões de euros, fecham-se dentro do espaço com mais de 60 reféns, enquanto lidam com a polícia.