Brad Pitt, Leo DiCaprio e Margot Robbie em Filme de Tarantino

A participação dos atores foi confirmada pela produtora Sony Pictures. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © The Weinstein Company e Universal Pictures.

Atualização (7/08)

Depois de ter sido revelada a primeira imagem de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, como as personagens Rick Dalton e Cliff Booth, respetivamente, eis que foi revelada a primeira fotografia de Margot Robbie como Sharon Tate, para o novo filme de Quentin Tarantino Once Upon a Time in Hollywood.

Veja a imagem, em baixo.

 

Regram from @margotrobbie | First look. #OnceUponATimeInHollywood

Uma publicação compartilhada por Once Upon A Time In Hollywood (@onceinhollywood) em

 

Atualização (28/06)

Se já conhecíamos o elenco de luxo do próximo filme de Quentin Tarantino – que foi alvo de críticas devido ao reduzido número de mulheres que participam na longa-metragem -, agora podemos ver uma primeira imagem dos bastidores de Once Upon a Time in Hollywood. Leonardo DiCaprio partilhou, esta quarta-feira, na sua conta de Instagram, uma fotografia em que aparece acompanhado por Brad Pitt, no que será um dos cenários do drama passado em Hollywood, no auge da cultura hippie.

First look. #OnceUponATimeInHollywood

Uma publicação partilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) a

 

 

Atualização (14/03)

Parece que Margot Robbie vai mesmo juntar-se ao elenco de Tarantino para o filme Once Upon a Time in Hollywood.  A confirmação foi dada pela Sony Pictures, num exclusivo ao Deadline, que assegurou que Robbie vai interpretar o papel de Sharon Tate.

Para além da atriz, está também confirmada a participação de Burt Reynolds que vai vestir a pele de George Spahn (dono da propriedade onde vivia a familia Manson), e ainda em fase de negociações está a entrada de Tim RothKurt Russell e Michael Madsen, para papéis menores.

 

 

Original

Tudo o que foi necessário foi o alinhamento planetário perfeito, e uma proposta de Quentin Tarantino, para que um verdadeiro acontecimento cósmico acontecesse: Leornado DiCaprio e Brad Pitt, duas das maiores estrelas masculinas da indústria do cinema norte-americano, vão finalmente juntar-se num novo filme.

No passado mês de janeiro a Variety já tinha comunicado que, de facto, existiam rumores de uma possível participação de DiCaprio na nova película do realizador, no entanto só agora os boatos foram confirmados, graças a um comunicado emitido pela Sony Pictures onde o nome de Pitt foi acrescentado.

Como já tínhamos reportado no passado mês de fevereiro, o facto é agora confirmado por Tarantino: «A história deste filme terá lugar em Los Angeles, em 1969, nos tempos áureos de Hollywood. As duas personagens principais serão Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), antiga estrela da uma série televisiva do género Western, e o seu duplo de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos estão numa altura das suas vidas em que têm dificuldade em arranjar trabalho em Hollywood, que já não os reconhece. Mas o Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate».

No passado, o realizador já trabalhou tanto com Pitt como com DiCaprio. O primeiro, vestiu a pele do Tenente Aldo Raine, em Sacanas Sem Lei;  e o segundo foi o malvado dono de uma plantação de algodão, Calvin Candie, em Django Libertado.

No mesmo comunicado foi ainda revelado o nome do filme: Once Upon a Time in Hollywood, e escusado será dizer nada tem a ver com a série Once Upon a Time, emitida em Portugal pelo AXN White.

Ainda de acordo com os rumores para o papel da mulher de Roman Polanski, que na altura estava grávida, e que foi assassinada (juntamente com os seus convidados) na sua casa em Cielo Drive pela família Manson, Tarantino deverá contar com Margot Robbie. Ficam ainda por confirmar os rumores de possíveis participações de nomes como Tom Cruise, Samuel L. Jackson, Al Pacino e até mesmo do próprio Roman Polanski.