A Vida de Billie Eilish Vai Ser Contada Num Novo Documentário

O filme chegará às salas de cinema e Apple TV+ em fevereiro do próximo ano. Por: Inês Aparício Imagem: © GTRESONLINE.

Por mais entrevistas, publicações nas redes sociais ou músicas lançadas, continua a existir todo um universo atrás das câmaras a que não temos acesso. Mas Billie Eilish prepara-se para nos dar o código de entrada em mais um capítulo da sua vida. A palavra-chave é Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, um documentário que chegará às salas de cinema e à Apple TV+, em fevereiro do próximo ano.

Apesar de existir ainda pouca (e pouca é um eufemismo, na verdade) informação relativamente à película, sabe-se que é R. J. Cutler – que deu vida ao The September IssueThe War Room – quem estará sentado na cadeira da realização do filme biográfico. Além disso, é certo também que imagens da infância da artista irão aparecer ao longo do documentário, ou não teria um pequeno vídeo de uma pequena Billie Eilish, ao piano, surgido no teaser lançado pela plataforma de streaming nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“BILLIE EILISH: THE WORLD’S A LITTLE BLURRY” – IN THEATERS AND ON APPLE TV+ IN FEBRUARY 2021

Uma publicação partilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) a

Anos de gravações?

De acordo com a Variety, este projeto estaria a ser filmado há já vários anos. Ainda que tenha apenas 18 anos, Billie Eilish estaria a ser acompanhada por uma equipa de gravação, segundo uma fonte da revista, desde 2016. Este órgão de comunicação social já havia revelado que, em outubro do ano passado, durante a digressão da cantora, um repórter se apercebera das filmagens e que lhe explicaram que estavam a trabalhar «num documentário que ainda não tinha sido anunciado». A informação foi avançada, posteriormente, em dezembro, e, agora, confirmada.